NOVA MUTUM, 14 de Junho de 2024
icon weather 21 º 37 º
DÓLAR: R$ 5,38
Logomarca

GERAL Terça-feira, 26 de Setembro de 2017, 23:43 - A | A

26 de Setembro de 2017, 23h:43 - A | A

GERAL /

Nova Mutum: Policia Civil prende duas pessoas por furto e receptação



A Policia Civil através da equipe de investigadores da Delegacia Especializada em Roubos e Furtos (DERF) prendeu na tarde desta terça-feira (26), um homem suspeito de praticar um furto a uma residência situada no bairro jardim I, em Nova Mutum.

Segundo informações passadas ao site Power Mix, o suspeito V.P.O.F, 38 anos, havia pulado o muro de uma residência na tarde de ontem (25), e adentrado em seu interior pela janela, não havia ninguém em casa na hora do furto, um vizinho próximo ouviu um barulho na residência e acionou a Policia que rapidamente chegou no local, quando os policiais adentraram a casa não localizaram o suspeito, que já havia foragido do local tomado rumo ignorado.

Na manhã desta terça-feira foi localizado um suspeito com a mesma característica informada pelo vizinho, o mesmo foi encaminhado até a Delegacia para prestar depoimento, tendo em vista que o suspeito já possuía passagens pelo crime de furto.

Questionado sobre ter praticado o furto, ele negou as acusações, mas voltou atrás e acabou confessando o crime. Da residência foi levado produtos de beleza e eletrônicos, o suspeito disse aos investigadores que havia vendido os produtos a uma mulher.

A Polícia Civil se deslocou até o endereço informado pelo suspeito, no bairro Alto da Colina I, e localizou com uma mulher parte dos produtos furtados, a mesma foi autuada pelo crime de receptação e ela juntamente com os produtos foram encaminhados até a DERF.

Na Delegacia a mulher A.S.S, 28 anos, disse que havia comprado os produtos de beleza por R$:50,00 (cinquenta reais), segundo ela, ainda teria ganhado uma chapinha de cabelo de brinde, ela disse ainda que foi uma outra mulher que teria oferecido os produtos pra ela e não o suspeito, questionada sobre quem seria essa outra mulher, ela não soube informar.

Segundo o Delegado Felipe Leoni, o suspeito vai responder por furto qualificado, e pode pegar de dois a oito anos de prisão, já a mulher vai responder por receptação e pode pegar de um a quatro anos e multa, ambos estão à disposição da justiça.

Fonte:DaRedação/Fotos:DjefersonKronbauer



Comente esta notícia