NOVA MUTUM, 17 de Junho de 2024
icon weather 22 º 32 º
DÓLAR: R$ 5,43
Logomarca

GERAL Quarta-feira, 12 de Julho de 2017, 09:09 - A | A

12 de Julho de 2017, 09h:09 - A | A

GERAL /

Nova Mutum: Polícia Militar age rápido e frustra roubo em boate, dois suspeitos são presos



A Polícia Militar de Nova Mutum, com o apoio da Força Tática, prenderam na noite de terça-feira (11), por volta das 11h30, na Av. Perimetral das Samambaias, Distrito industrial sul, dois jovens, após praticarem um roubo a mão armada em uma boate.

Segundo informações do Sgto-PM Pereira, a guarnição foi informada que havia um roubo em andamento em uma boate, chegando no local, os sujeitos já estavam de saída, o meliante, A.R, 18 anos, foi surpreendido pela equipe da Força Tática e detido no momento em que saia da boate.

Já o meliantes, A.C, 17 anos, se preparava fugir no veículo de um cliente, quando se deparou com a PM. O Sgto-PM Pereira, ao se deparar com o meliante, que no momento estava fazendo um cliente de refém, deu ordem para que ele parasse e se rendesse, mas o mesmo respondeu com disparos em direção da guarnição.

Nesse momento, um terceiro suspeito, M.H, 22 anos, saiu chutando uma vitima, no momento em que a vitima caiu, o Sgto-PM Pereira, efetuou um disparo contra o mesmo, que correu, pulou o muro e conseguiu fugir.

O menor de idade, que estava com refém, após visualizar seu comparsa ser baleado, largou o refém e saiu correndo, o mesmo não obedeceu a ordem de parar e tentou atirar novamente nos policiais e foi atingido com alguns disparos na nadegas.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e encaminhou o menor A.C, 17 anos, até o Hospital Municipal consciente, seu estado de saúde não foi revelado.

O terceiro suspeito se encontra foragido, caso alguém tenha alguma informação, ligar para o 190 e informar a localização do mesmo. M.H, 22 anos deve estar ferido em busca de assistência médica. Segue abaixo uma foto do suspeito foragido:

Foragido

Havia vários clientes no momento do roubo, graças à ação rápida da PM, nenhuma vitima ficou ferida e nenhum pertence foi roubado.

Com os meliantes foram apreendidos, um revolver Cal.38 com numeração raspada, com quatro munições, sendo duas delas deflagradas, celulares, relógios, carteiras, uma quantia em dinheiro (valor não informado), uma pulseira e a chave de um veículo.

Fonte:DaRedação/Fotos:DjefersonKronbauer



Comente esta notícia