NOVA MUTUM, 11 de Julho de 2025
  
DÓLAR: R$ 5,54
NOVA MUTUM, 11 de Julho de 2025
  
DÓLAR: R$ 5,54
Logomarca

GERAL Quinta-feira, 22 de Setembro de 2016, 03:41 - A | A

22 de Setembro de 2016, 03h:41 - A | A

GERAL /

Nova Mutum: Quatro suspeitos são presos em operação conjunta com as Policias Civil e Militar



Uma operação em conjunto com as policias Civil e Militar, resultou na apreensão de quatro indivíduos na noite de terça-feira (20), no bairro Proab 1.

Essa operação tinha como objetivo, 11 alvos pré-definidos, no momento das abordagens foi encontrado uma pistola 765 com munições e uma balança de precisão que caracteriza indícios de tráfico de drogas.

Os suspeitos pegos com esses e outros objetos foram encaminhados até a delegacia aonde vão responder pelo crime de tráfico e porte ilegal de arma de fogo.

Segundo o Delegado Felipe Leoni, essa operação vai continuar pois se trata de uma determinação do governo do estado através da secretaria de segurança pública, a operação foi orquestrada pensando no combate ao tráfico de drogas, e acabou tendo êxito ao encontrar autores de um duplo homicídio ocorrido em Nova Mutum, que inclusive estavam respondendo processo por isso, dessa forma os suspeitos foram encaminhados até a delegacia, aonde ficarão à disposição da justiça.

Blitz

A Tenente PM Berbel esclareceu a nossa equipe de reportagens que a Polícia Militar preocupada com esses últimos acidentes de transito que tem feito vítimas fatais, o Coronel Cunha, teve a iniciativa de realizar essas blitz com o intuito de fiscalizar e diminuir os número de acidentes de transito, principalmente pelo aumento de vítimas fatais.

Foram realizadas várias blitz em pontos diferentes da cidade, aonde foi apreendido vários veículos por irregularidades, na maioria dos casos pela falta de CNH, mais de 30 motocicletas foram apreendidas em dois dias de operação.

Segundo a Policia Militar essas blitz devem continuar, e nota-se uma queda brusca nas ocorrências de acidentes no município.

Fonte:DaRedação/Fotos:AlecsanderUlbrik



Comente esta notícia