NOVA MUTUM, 17 de Junho de 2024
icon weather 21 º 32 º
DÓLAR: R$ 5,42
Logomarca

GERAL Quarta-feira, 01 de Fevereiro de 2017, 19:40 - A | A

01 de Fevereiro de 2017, 19h:40 - A | A

GERAL /

Nova Mutum: Quick fala sobre sua forma de atuação na sua gestão como presidente da Câmara



A primeira sessão ordinária da Câmara de Vereadores de Nova Mutum acontece no próximo dia 06, ocasião em que os vereadores estarão aprovando o calendário de 2017, e ainda formando as comissões constituídas da casa que são elas; Justiça e Redação, Finanças e Orçamento, Educação, Cultura, Saúde e Meio Ambiente, Obras , Viação e Serviços Públicos.

O presidente da Câmara, Airton Pessi o Quick (PSDB), afirmou que as expectativas são as melhores possíveis para esse primeiro biênio, onde o mesmo estará a frente do parlamento municipal.

“Fizemos alguns cortes que foram necessários, assim como outros municípios vem fazendo a fim de garantir uma economia nas gestões, e, além disso, algumas mudanças estaremos também realizando, como por exemplo a mudança de horário das sessões”, disse o presidente.

Quick garantiu afirmou também que a primeira sessão na próxima semana, acontecerá ainda no período matutino, e no decorrer da mesma os vereadores estarão decidindo a possível mudança de horário.
“Estamos otimistas, todas as mudanças estão sendo feitas em parceria com todos os vereadores e vão trazer bons resultados dentro do legislativo, pois estaremos economizando recursos e ainda fazendo uma gestão com transparência. Vamos trabalhar em harmonia com o executivo, mas de forma independente”, finalizou Quick.

Fonte:DiarioNorte



Comente esta notícia