NOVA MUTUM, 24 de Maio de 2024
icon weather 19 º 31 º
DÓLAR: R$ 5,15
Logomarca

GERAL Sexta-feira, 27 de Outubro de 2017, 18:34 - A | A

27 de Outubro de 2017, 18h:34 - A | A

GERAL /

Nova Mutum: Seguimentos vencedores serão premiados com o prêmio TOP OF MIND neste sábado



A Associação Comercial e Empresarial de Nova Mutum e Câmara dos Dirigentes Lojistas (Acenm/cdl), realiza neste sábado (28), o evento que marcará a entrega do prêmio “TOP OF MIND”, para os segmentos que ficaram no topo da lista da pesquisa realizada este ano.

Segundo o gerente administrativo da Acenm/cdl, Tiago de Moraes, ao todo serão 102 seguimentos que receberão a premiação que será entregue pala miss Mato Grosso, Aline Castanha, da cidade de Cáceres, convidada pela organização para participar da programação.

Durante o evento, será entregue também o prêmio para o empresário destaque do ano, desta vez, o prêmio ficará as mãos do empresário Tiago Tonello.

Ainda de acordo com a programação, após a entrega da premiação aos vencedores da pesquisa, será servido um jantar para todos os presentes.

“Este ano nós estamos muito satisfeito com o evento, pois atingimos o patamar que sempre almejamos, onde as pessoas fizessem questão de participar do evento, e este ano estamos observando isso. São cinco anos de trabalho fortalecendo o evento, para fazer com que o Top Of Mind, tornasse uma referência ao empresário mutuense, disse Tiago de Moraes.

O presidente da CDL, Roberto Giequelin, destacou que a ideia é trazer aos premiados um momento de alegria, ressaltando como experiência, a emoção vivida por um empresário em eventos passados, que ao receber o seu prêmio se emocionou de forma tal que chamou a atenção de todos os presentes.

O presidente da Associação Comercial, Joelmir Fáccio, ao comentar sobre o evento, afirmou que a pesquisa obtém dois lados importantes, alegria para aqueles que obtiveram o topo da lista, e os que não conseguiram, uma oportunidade para mudar suas estratégias pensando na premiação do ano seguinte.

“A pesquisa é também uma forma de todo o comercio que não alcançou o topo se reinventar, podendo assim nos próximos anos obter essa lembrança pelos seus clientes. Cada vez mais esse prêmio grande respaldo e uma grande importância aqui no município” concluiu.

Fonte:DiarioNorte



Comente esta notícia