NOVA MUTUM, 14 de Junho de 2024
icon weather 18 º 37 º
DÓLAR: R$ 5,38
Logomarca

GERAL Terça-feira, 02 de Maio de 2017, 20:49 - A | A

02 de Maio de 2017, 20h:49 - A | A

GERAL /

Nova Mutum: Supermercado é alvo do segundo assalto em uma semana



Pela segunda vez em menos uma semana, um supermercado situado na avenida das Gaivotas bairro Primavera, foi alvo de roubo à mão armada.

Segundo informou o proprietário, era por volta das 12h, quando um jovem armado invadiu o estabelecimento e com uma arma de fogo (revólver), rendeu os funcionário e clientes que estava no local e levou uma quantia em dinheiro do caixa cujo o valor não foi informado.

Além disso o ladrão ainda levou cerca de cinco aparelhos celulares das vítimas que faziam compras no momento da ação, e em seguida o ladrão tomou rumos ignorados.

Revoltado com a situação o proprietário está cogitando a possibilidade de fechar as portas do comércio e ir para outro município, tendo em vista que o seu estabelecimento por várias vezes vem sendo alvo de roubo a mão armada.

Na terça-feira da semana passada, a exatamente uma semana, o mesmo estabelecimento também foi alvo de um roubo a mão armada.

Em uma ação como essa, um irmão do proprietário foi morto por um ladrão que após realizar o roubo em um outro mercado da família em julho de 2014.

Na ocasião o ladrão rendeu o jovem que trabalhava no caixa, levou uma quantia em dinheiro e ao sair ainda atirou contra o jovem que não resistiu e faleceu dias depois.

Fonte:DiarioNorte



Comente esta notícia