NOVA MUTUM, 24 de Maio de 2024
icon weather 15 º 21 º
DÓLAR: R$ 5,15
Logomarca

GERAL Quinta-feira, 01 de Fevereiro de 2018, 13:48 - A | A

01 de Fevereiro de 2018, 13h:48 - A | A

GERAL / ACIDENTE

Nova Mutum: Uma pessoa morre e três ficam feridas em acidente entre carretas na BR-163

Só Notícias
Nova Mutum



O acidente envolvendo três carretas ocorreu, há pouco, na BR-163, entre Nova Mutum e Lucas do Rio Verde. Um homem morreu (seu nome ainda não foi confirmado) e três pessoas ficaram feridas. Um motorista ficou preso às ferragens, foi resgatado pela equipe de socorro da concessionária e levado ao hospital.

O carreteiro que estava em uma Iveco, placas de Lucas do Rio Verde, acabou morrendo. Uma mulher e uma criança, que viajavam com ele, foram levadas ao hospital, em Mutum. Em uma carreta Scania, placas de Sinop, estavam duas pessoas, que ficaram feridas, e também estão sendo atendidas por médicos.

Segundo informações da concessionaria Rota do Oeste, se envolveram na colisão uma carreta Volvo FH 460 prata, placas do Paraná, que estava parada na pista Sul (sentido Cuiabá) possivelmente com uma pane. A carreta Iveco branca acabou batendo na traseira e parte dos vagões ficou na pista sentido Norte. A Scânia branca, que trafegava em sentido contrário, atingiu a segunda carreta. Inicialmente, foi informado que veículos de passeio estariam envolvidos, mas a concessionária confirmou que são três carretas.

A Iveco transportava soja e parte da carga ficou na pista, que está interditada nos dois sentidos, e não há previsão do tráfego ser normalizado. Há longas filas e não haveria desvios para carros, por exemplo, seguirem viagem.

A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) de Sorriso está iniciando os procedimentos para liberar o corpo que vai ser encaminhado Instituto Médico Legal. A Polícia Rodoviária Federal também acompanha a ocorrência. Este é o segundo acidente com morte, esta semana, na BR-163, nas proximidades de Nova Mutum. Na segunda-feira, um Ford Fiesta, preto, se envolveu na colisão com um caminhão VW branco. O motorista do carro, Antônio de Oliveira Lima Neto, que residia em Sinop, morreu no local.

Em instantes mais detalhes.



Álbum de fotos

Divulgação

Divulgação

Divulgação

Divulgação

Divulgação

Divulgação

Divulgação

Divulgação

Divulgação

Divulgação

Comente esta notícia