NOVA MUTUM, 13 de Junho de 2024
icon weather 19 º 36 º
DÓLAR: R$ 5,37
Logomarca

GERAL Segunda-feira, 28 de Agosto de 2017, 23:57 - A | A

28 de Agosto de 2017, 23h:57 - A | A

GERAL /

Nova Mutum: Vagão de carreta pega fogo na MT-235 após problemas mecânicos



Um problema mecânico entre os vagões de uma carreta se transformou em um incêndio, no final da tarde desta segunda-feira (28), na MT-235, que liga Nova Mutum a Santa Rita do Trivelato.

Segundo informações do Motorista Ivo Campos, o mesmo havia saído de Boa Esperança carregado com milho, que tinha como destino a cidade de Nova Mutum. Ao se aproximar da cidade, percebeu um principio de incêndio na carroceria, bem no Dolly, que fica entre as duas caçambas.

Ivo parou o caminhão no acostamento e tentou apagar o fogo, segundo ele, uma mangueira de ar se rompeu com o fogo, o que contribuiu a alastrar as chamas, ao perceber que não conseguiria apagar o fogo, o mesmo desengatou o dolly dos vagões da carreta, evitando que o incêndio se alastrasse mais.

O motorista questionado sobre o que poderia ter causado o incêndio, ele disse que poderia ter sido um rolamento que poderia ter travado e ocasionado o fogo.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e controlou o incêndio, a rodovia ficou bloqueada por alguns minutos e logo foi liberada, ninguém ficou ferido, foram apenas danos materiais.

Fonte:DaRedação/Fotos:DjefersonKronbauer



Comente esta notícia