NOVA MUTUM, 24 de Junho de 2024
icon weather 21 º 32 º
DÓLAR: R$ 5,39
Logomarca

GERAL Sábado, 16 de Setembro de 2017, 05:54 - A | A

16 de Setembro de 2017, 05h:54 - A | A

GERAL /

Nova Mutum: Você sonha em estudar no exterior? Este sonho pode virar realidade, saiba como



O CCAA realizou na noite de sexta-feira (15), o lançamento da representação da Best Intercâmbios em Nova Mutum, essa parceria tem como objetivo oferecer um acesso rápido e eficiente para que o sonho do seu intercâmbio seja inesquecível, após uma breve apresentação da parceria entre o CCAA e a Best Intercâmbios foi servido um coquetel aos presentes.

A proprietária do CCAA de Nova Mutum, Ingrit Monteiro, em entrevista ao site Power Mix, explicou um pouco mais sobre essa parceria. “O CCAA firmou está parceria com a Best Intercâmbios, não apenas para idiomas, mas também para quem tem interesse em fazer uma faculdade ou mesmo o ensino médio no exterior, na noite de hoje trouxemos essa palestra sobre educação no exterior para esclarecer duvidas sobre os intercâmbios oferecidos pela empresa.” Disse Ingrit.

A guia e professora Jennyfer Villalba que atualmente é a responsável por acompanhar os alunos do CCAA no exterior explicou o seu papel nessas excursões. “Nas viagens eu atuo como o apoio dos pais e das crianças, por eu ser daqui os pais se sentem confiantes, pois eles contam com uma pessoa de sua confiança dando todo o amparo e o apoio necessário aos seus filhos no exterior.” Explicou Jennyfer.

A aluna Barbara Regina de 18 anos, que já participou de um intercâmbio de 30 dias em Folkestone na Inglaterra explica como foi sua experiência e o suporte oferecido pelo CCAA no exterior. “Foi um suporte superbacana, uma experiência maravilhosa, eu recomendo para todo mundo, é muito legal não apenas para quem quer ir aprender o idioma, mas também para quem quer conhecer, ver coisas novas, ter novas experiências, é bem interessante”. Disse Barbara.

A Best intercâmbios é uma empresa Mato-grossense, situada em Cuiabá – MT, que há anos vem realizando esse trabalho, o proprietário da Best intercâmbio, Gavur Kirst explicou como funciona. “A gente organiza toda a viajem da pessoa, escola, acomodação, material didático, pessoal para buscar no aeroporto, para que realmente tenham uma experiência fantástica.” explicou Kirst.

Para os alunos que querem sair e passar uma experiência de um ano estudando em uma escola de ensino médio no exterior, ou para quem queira fazer um curso universitário, uma pós graduação ou estudar e trabalhar, qualquer coisa que esteja incluindo estudo fora do brasil a Best Intercâmbios oferece todo o suporte necessário.

A Best possui uma equipe completa que atua desde a organização do curso, com pessoas para buscar no aeroporto até a documentação como visto, seguro de viagem e passagem aérea.

Hoje em dia com a internet em suas mãos você pode também organizar uma viajem, sem entrar em contato com uma agência, mas e ai se alguma coisa acontecer? Quem que vai tomar conta do problema? Será que a empresa que você contratou vai te dar o suporte necessário quando precisar?

A Best além de ter uma equipe preparada em Cuiabá e São Paulo, conta também com vários parceiros espalhados pelo mundo que podem estar dando esse apoio ao aluno independente a onde estiver.  Isso é uma coisa que vem sendo construída há quase 30 anos.

A Best intercâmbios já mandou mais de três mil alunos para o exterior e agora passa a ser representada pelo CCAA em Nova Mutum oferecendo aos alunos e a população em geral uma oportunidade de conhecer e praticar um novo idioma e aprender uma nova cultura, visite o CCAA na Av. dos Beija Flores, 471-N, Centro ou ligue: 65 3308-1914 para mais informações.

Fonte:DaRedação/Fotos:DjefersonKronbauer



Comente esta notícia