NOVA MUTUM, 26 de Maio de 2024
icon weather 12 º 21 º
DÓLAR: R$ 5,17
Logomarca

GERAL Quarta-feira, 06 de Junho de 2018, 02:15 - A | A

06 de Junho de 2018, 02h:15 - A | A

GERAL / GERAL

Obra da revitalização do lago em Nova Mutum deve ser concluída em setembro

Diário Norte
Nova Mutum
[email protected]



A obra da revitalização do lago 5, localizado entre a avenida Mutum e a Avenida dos Beija Flores está a todo o vapor, há cerca de 30 dias ela foi iniciada pela empreiteira que venceu o processo de licitação e trabalha para cumprir a execução dentro da data prevista pela administração.

No local serão instalados lixeiras, bancos, iluminação de LED, plantação de grama, e ainda a construção de uma pista de caminhada ao entorno.

Segundo o secretário de Planejamentos e Assuntos Estratégicos, Mauro Manjabosco, a ideia é fazer deste local um espaço para reunir famílias e promover o lazer para a população. 

O secretário afirmou que esse investimento vai agregar a iniciativa da população de se reunir ao entorno da prefeitura nos finais de semana.

“Nós podemos observar que em todos os finais de semana e feriados, as famílias se reúnem no gramado da prefeitura, e esse será um espaço bem adequado para esse tipo de encontro”, disse o secretário.

Manjabosco, também confirmou que a previsão é que a obra seja entregue no mês de setembro.

Além desse lago, outros dois, também receberão investimentos que segundo o secretário a proposta está dentro do plano Nova Mutum 2020, onde o prefeito Adriano Pivetta (PDT), lançou um pacote com 20 grandes obras a serem executadas até o último ano de sua administração.

No total, o investimento previsto nesta obra do lago que está em pleno andamento, é de R$ 564 mil. 



Álbum de fotos

Divulgação

Divulgação

Divulgação

Divulgação

Divulgação

Divulgação

Divulgação

Divulgação

Comente esta notícia