NOVA MUTUM, 27 de Maio de 2024
icon weather 11 º 18 º
DÓLAR: R$ 5,16
Logomarca

GERAL Domingo, 11 de Novembro de 2018, 22:08 - A | A

11 de Novembro de 2018, 22h:08 - A | A

GERAL / SAÚDE

Peixoto: Após empenho de jornalista, idosa faz cirurgia e coloca placa de titânio no braço

O vídeo teve mais de 100 mil visualizações

JK Noticias



Após cerca de 15 dias da produção da matéria contando o caso de uma mulher, de 72 anos, que andava com o braço pendurado, após quebrado, dona Francisca finalmente fez a cirurgia.

O repórter Juvenilson Tripa do Informativo no AR, produziu uma matéria onde contava a história de uma mulher que sofria há cerca de 02 anos com o braço quebrado e não conseguia cirurgia.

Neste domingo, após a união de empresários e médicos, a dona Francisca finalmente conseguiu fazer a cirurgia e colocou um placa de titânio no braço.

Numa rede social Juvenilson Tripa agradeceu o empenho de quem ajudou.

“Queria aqui agradecer primeiramente a deus porque fez de mim uma ferramenta de divulgação desse caso, tb agradece a dona Walquiria gerente da elétro kasa que me apresentou dona Francisca ( a vozinha ) o ver. paulistinha que lutou todos os dias atrás de parceiro para esse sonho se torna realidade, o hospital particular de Guarantã jardim vitória e os 04 médicos que se doaram somente em troca de um sorriso de agradecimento de dona Francisca toda cirurgia foi doação do hospital jardim vitória e a empresa do material tb fez a doação da placa de titânio aliás deus colocou todas as pessoas certas no momento certo obrigado pelas orações de todos”, escreveu Tripa.

Relembre o caso:



Álbum de fotos

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Comente esta notícia