A população de Nova Mutum já tem um canal de ligação com a Prefeitura Municipal, para fazer suas reclamações ou sugerir mudanças no município, por meio do telefone 0800 726 1199. A ouvidoria tem o objetivo de proporcionar maior participação da comunidade no trabalho público municipal.
O canal de atendimento é gratuito e a identidade da pessoa preservada. “É um trabalho sério. Olhamos pelo lado de que, como o município cresce a passos largos, é interessante a participação da sociedade para a gente conseguir resolver os problemas”, ressaltou o vice-prefeito, Leandro Félix.
Os serviços da ouvidoria atenderão apenas no horário de expediente da prefeitura, nos períodos das 07h às 11h e das 13h às 17h, de segunda à sexta-feira. Sendo assim, um outro canal via internet está em fase de construção, e receberá as denúncias e os questionamentos em período integral.
“O cidadão tem o direito e o dever de informar ao administrador, para que se tome as providências necessárias. Então, juntos vamos conseguir fazer uma administração melhor”, finalizou Leandro.
Fonte:GrupoArinos