NOVA MUTUM, 25 de Janeiro de 2022
icon weather 21 º 29 º
DÓLAR: R$ 5,51
Logomarca

GERAL Sexta-feira, 19 de Novembro de 2021, 14:46 - A | A

VANDALISMO

Prefeitura instala câmeras de segurança para inibir depredação do natal em Praça Santa Terezinha e Paço Municipal

As denúncias podem ser feitas pelos canais da Prefeitura, pelo Whatsapp (65) 3308-5400 ou pelo telefone da ouvidoria 0800-726-1199.

Ana Paula Dias - GCOM
Nova Mutum-MT

Foto: Reprodução

image

A Prefeitura de Nova Mutum através da Secretaria de Indústria, Comércio e Turismo, convocou uma coletiva de imprensa na manhã desta sexta-feira (19), para informar a depredação dos enfeites natalinos que foram expostos na Praça Santa Terezinha, região sul da cidade.

Assim como em todos os anos a Prefeitura lança, em uma data especifica o Natal na cidade, porém essa data ainda nem chegou e já vem sofrendo prejuízo com as decorações que estão sendo destruídas. “Pedimos, encarecidamente, que a população nos ajude a fiscalizar nossas decorações. As decorações são feitas com carinho, para que a população entre no clima natalino, tire fotos, tragam familiares para prestigiar essa data tão importante para todos nós, porém se continuarmos assim, vendo essas depredações e não denunciando, ficará sem os enfeites, sem o Natal”, disse Bruna Tommasini, Coordenadora da Secretaria de Indústria, Comércio e Turismo.

Para inibir o vandalismo a Prefeitura está instalando câmeras de segurança que monitorará por 24 horas tanto a Praça Santa Terezinha como o Paço Municipal, local que serão instalados os enfeites natalinos. As denúncias podem ser feitas pelos canais da Prefeitura, pelo Whatsapp (65) 3308-5400 ou pelo telefone da ouvidoria 0800-726-1199.

“É uma tristeza ver que todo aquele trabalho árduo foi por água baixo. Estamos trabalhando para trazer alegria para as famílias mutuenses, mas infelizmente temos algumas pessoas que não gostam de ver isso e estão destruindo os enfeites. Colocaremos câmeras de segurança para inibir qualquer destruição”, acrescentou Benedito Santana, Coordenador de Departamento.

Álbum de fotos

Foto: Reprodução

Foto: Reprodução

Foto: Reprodução



Comente esta notícia