NOVA MUTUM, 20 de Julho de 2024
icon weather 18 º 36 º
DÓLAR: R$ 5,60
Logomarca

LUCAS DO RIO VERDE Sábado, 14 de Agosto de 2021, 16:09 - A | A

14 de Agosto de 2021, 16h:09 - A | A

LUCAS DO RIO VERDE / SOCIAL

Expolucas segue a preparação da live para o próximo dia 28 em Lucas do Rio Verde

Evento acontecerá no Espaço Amor e Flor. Além da transmissão pelos canais oficiais da Expolucas e do município, haverá participação presencial limitada de pessoas

Cenário MT
Lucas do Rio Verde-MT



Expolucas realiza no dia 28 deste mês uma live para celebrar os 33 anos de Lucas do Rio Verde. O evento acontecerá no Espaço Amor e Flor, bairro Veneza, e será transmitido pelos canais da Expolucas e da Prefeitura de Lucas do Rio verde. Haverá participação de forma presencial. Contudo, a presença será limitada a cerca de 200 pessoas, embora o espaço comporte público bem superior.

Neste sábado (14) o presidente da Expolucas, Jaime Binsfeld, comentou como está a preparação para a live. Ele reforçou que os cuidados preventivos relacionados a prevenção da Covid-19. Uso de máscaras, fornecimento de álcool em gel e distanciamento estão entre as medidas que serão adotadas.

“Que a gente possa comemorar e, de alguma forma, registrar a passagem dos 33 anos de Lucas do Rio Verde. Pra nós da Expolucas também é extremamente importante porque a gente mantém acesa essa chama, depois de não ter a programação normal por dois anos. Esperamos que no próximo ano, em 2022, a gente possa retomar, dentro de uma normalidade, as festividades e a programação que gente vinha fazendo até então”, pontuou.

Atrações musicais

A live terá as presenças das bandas Estaca Zero e The Rock School e da dupla Felipe e Ferrari. O palco onde se apresentarão os músicos é na área de shows. Binsfeld assinalou que a The Rock School é uma banda que está iniciando, fruto de projeto social.

A venda das mesas para a live está sob responsabilidade do empresário  Flavio, do Espaço Amor e Flor, pelo telefone (65) 9.9614-8695.

Solidariedade

Além de registrar a passagem dos 33 anos de Lucas, o evento tem cunho social. Será possível, antes e durante o evento, colaborar com doações. Elas serão revertidas para a APAE de Lucas do Rio Verde e famílias que sofreram com a pandemia. “Parte do evento será revertido”, reforçou Binsfeld, lembrando que varias famílias perderam pessoas que eram responsáveis por prover o alimento diário. A gente também, junto com o Poder Público, com a secretaria que cuida dessa área, estamos fazendo esta campanha”, acrescentou.

Para doar, basta que o interessado acesse o banner promocional da live. A arte traz o QR Code que direciona as doações por meio digital. “E desde já fazer sua contribuição que será muito bem vinda”, destacou.

Parceiros

Jaime Binsfeld destacou a importância dos parceiros para poder realizar a live. “A Sicredi, Martinello, BDR e o Amor e Flor, que o Flávio se propôs a ceder o local e nos ajudar neste evento. Obrigado a todos eles, porque sem essa ajuda não teríamos condições de realizar o evento”, pontuou.



Comente esta notícia