NOVA MUTUM, 21 de Julho de 2024
icon weather 19 º 31 º
DÓLAR: R$ 5,60
Logomarca

POLÍCIA Quinta-feira, 30 de Novembro de 2023, 09:34 - A | A

30 de Novembro de 2023, 09h:34 - A | A

POLÍCIA / AÇÃO E REAÇÃO

Acusado de estupro, homem de 39 anos morre em confronto com policiais militares em MT

Gustavo castro/ Olhar Direto



Valdemir Sebastião Camargo, de 39 anos, morreu na noite desta terça-feira (29), em uma troca de tiros com policiais militares no bairro Jardim Brasil, em Cuiabá. O rapaz era monitorado por tornozeleira eletrônica e era suspeito de ter cometido um estupro horas antes. 

De acordo com o boletim de ocorrência, uma guarnição da PM foi acionada às 21h30 para atender uma solicitação de estupro. 

Ao chegar no local, o criminoso já tinha fugido. Contudo, Valdemir era monitorado por tornozeleira eletrônica e os policiais o encontraram em uma residência no bairro Jardim Brasil. Eles fizeram um cerco no quintal da residência. 

Ao visualizar a presença dos policiais, Valdemir pulou o muro e foi em direção aos agentes com uma arma em punho, momento em que os militares revidaram e atiraram contra o suspeito. 

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas, ao chegar, os socorristas apenas constataram o óbito de Valdemir. 

Com ele, os policiais apreenderam um revólver calibre .38, com duas munições intactas. 

Policiais isolaram a cena do crime para os trabalhos da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec). Depois, o corpo dele foi recolhido e encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML). 

A vítima do estupro foi encaminhada à delegacia e registrou um boletim de ocorrência. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil. 

Conforme as informações apuradas, Valdemir tinha diversas passagens criminais.



Comente esta notícia