Redação/Djeferson Kronbauer
Nova Mutum-MT
A Polícia Militar apreendeu uma motocicleta Dafra, de cor vermelha no início da tarde desta sexta-feira (08), por volta das 13h39, a motocicleta era pilotada por um menor de 13 anos, que além de não possuir CNH, estava sem capacete no momento da abordagem.
A guarnição realizava o patrulhamento pelo bairro Residencial das Palmeiras, quando se deparou com o menor pilotando a motocicleta sem capacete, fato esse que ocorreu na Rua das Hortelãs, em Nova Mutum-MT.
Ao checar o veículo, foi constatado que o mesmo não possuía certificado de registro e licenciamento veicular, nem placa de identificação, e o número do chassi se encontrava ilegível.
Questionado sobre o veículo, o menor relatou a polícia que a motocicleta era de seu tio, e que o mesmo havia adquirido a moto em troca de serviços.
Diante dos fatos a motocicleta e o menor foram encaminhados a Delegacia Judiciária Civil, para as devidas providências.