Nova Mutum, 14 de Outubro de 2019
DÓLAR: R$
Logomarca

Quarta-Feira, 18 de Setembro de 2019, 12h:09 | A | A

POLÍCIA

Bandidos trocam tiro com a polícia, capotam veículo e são presos na BR-163 em Nova Mutum-MT

Por: Redação/Djeferson Kronbauer

Foto: Alerta MT

Foto: Alerta MT

Um capotamento envolvendo um veículo VW Golf, de cor preta, placas de Várzea Grande-MT foi registrado na manhã desta quarta-feira (18), por volta das 11h28 no Km 616 da BR-163 em Nova Mutum-MT.

Segundo informações obtidas pelo site Power Mix, o veículo era ocupado por três pessoas, que seriam suspeitos de roubarem um caminhão e manterem o motorista refém.

O motorista teria sido assaltado na noite de ontem (17), em um posto de combustível, e logo após mantido refém por mais de 12 horas em um cativeiro no meio do mato, hoje pela manhã, um dos suspeitos e a vítima estavam em uma estrada vicinal aguardando um comparsa buscar ambos.

O suspeito ao visualizar um veículo se aproximando, pensou ser seu comparsa, mas se tratava de um fazendeiro, diante disso o suspeito acabou fugindo e largou a vítima no local, a mesma abordou o fazendeiro e pediu ajuda ao mesmo.

O fazendeiro de imediato levou a vítima até a Delegacia, e comunicou o ocorrido, após a polícia obter as informações, iniciou as diligências, a Polícia Civil foi até o local aonde a vítima estava sendo mantida refém, e no caminho se deparou com os suspeitos, em um veículo VW Golf, de cor preta.

Foram mais de 10 km de perseguição e troca de tiros, até que o veículo onde estavam os três meliantes capotasse.

A equipe de resgate da concessionária atendeu a ocorrência e encaminhou os três ao Hospital Municipal de Nova Mutum-MT.

No veículo foi apreendido uma arma de fogo tipo revolver cal. 38 e demais objetos, segundo a Polícia, essa quadrilha está atuando no estado a mais de dois meses.

COMENTÁRIOS





ENQUETE POWER MIX

QUAL MEIO DE COMUNICAÇÃO VOCÊ UTILIZA PARA FICAR INFORMADO?

Obrigado pela participação