NOVA MUTUM, 17 de Maio de 2022
icon weather 14 º 23 º
DÓLAR: R$ 5,06
Logomarca

POLÍCIA Domingo, 16 de Janeiro de 2022, 15:18 - A | A

POLÍCIA

Cavalaria da PM prende jovem de 25 anos por tráfico de drogas em Nova Mutum-MT

Redação/Djeferson Kronbauer
Nova Mutum-MT

Foto: Djeferson Kronbauer/Power Mix

image

O 1° Esquadrão Independente de Policiamento Montado (Cavalaria da PM) prendeu na noite deste sábado (15), por volta das 21h45, um jovem de 25 anos, por tráfico de drogas, o fato ocorreu após abordagem a um veículo Hyundai HB20, de cor prata, na Rua dos Aguapés, bairro Jardim Primavera I, em Nova Mutum/MT.

A equipe da Cavalaria realizava rondas pela cidade quando recebeu informação de que havia um veículo com três indivíduos praticando tráfico de entorpecentes, e que um dos suspeitos teria acabado de passar um invólucro de substância análoga a maconha para uma pessoa nas proximidades de um bar, na Av. dos Mamoeiros.

Diante das informações a equipe se deslocou até a região, e após diligências, localizou o veículo com apenas um dos ocupantes.

Foi feita abordagem e durante buscas foi localizado no interior da carteira do suspeito, três pinos de substância análoga a cocaína, já no veículo foi localizado no console central, uma porção média de substância análoga a maconha, além de uma balança de precisão localizada na parte traseira do veículo.

Durante consulta ao nome do suspeito no sistema, foi constatado várias passagens por crimes diversos.

Diante dos fatos o mesmo foi conduzido a Delegacia Judiciaria Civil, para as devidas providências.

PARTICIPE DO NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E FIQUE BEM INFORMADO (NOTÍCIAS, VAGA DE EMPREGO, UTILIDADE PÚBLICA) - CLIQUE AQUI



Comente esta notícia