NOVA MUTUM, 13 de Junho de 2025
  
DÓLAR: R$ 5,55
NOVA MUTUM, 13 de Junho de 2025
  
DÓLAR: R$ 5,55
Logomarca

POLÍCIA Quarta-feira, 11 de Junho de 2025, 10:40 - A | A

11 de Junho de 2025, 10h:40 - A | A

POLÍCIA / COM VÁRIAS LESÕES

Corpo de jovem que sumiu sexta (06) é encontrado enterrado em MT

Yuri Ramires/GD
Campo Novo do Parecis/MT



Polícia encontrou o corpo de Jacó Oliveira da Silva, 22, na manhã desta quarta-feira (11), enterrado em uma mata, às margens da BR-235, sentido Sapezal/MT. Ele estava desaparecido desde sexta-feira (06) na cidade de Campo Novo do Parecis/MT (396 km ao noroeste de Cuiabá/MT).

De acordo com as informações apuradas, a Polícia Civil começou a fazer as diligências para localizar a vítima com base em uma denúncia anônima. As equipes se mobilizaram e seguiram por cerca de 9 km da BR-235, sentido Sapezal/MT, onde entraram em uma região de mata.

Seguiram a trilha até uma área que parecia remexida. Quando os esquipes fizeram uma rápida escavação no local já encontraram os vestígios do corpo. Vítima estava com as mãos e pés amarrados e com possíveis perfurações na cabeça, tórax, pescoço e braços.

Uma testemunha, que é amigo de infância da vítima, reconheceu o corpo de Jacó. Local foi isolado para os trabalhos da Perícia Oficial (Politec).

Conforme apurado, Jacó foi visto pela última vez na sexta-feira (06), após dizer que ia a uma praça no bairro Jardim das Palmeiras. No sábado, não foi trabalhar e não retornou mais para casa. Celular do rapaz também estava fora da área de serviço. Caso segue sob investigação.



Comente esta notícia