NOVA MUTUM, 31 de Julho de 2025
  
DÓLAR: R$ 5,58
NOVA MUTUM, 31 de Julho de 2025
  
DÓLAR: R$ 5,58
Logomarca

POLÍCIA Quarta-feira, 30 de Julho de 2025, 07:50 - A | A

30 de Julho de 2025, 07h:50 - A | A

POLÍCIA / EM DECOMPOSIÇÃO

Chefe de cozinha é encontrado morto na casa de médico em MT

Paulo Henrique de Carvalho, de 35 anos, foi achado em estado de decomposição após médico sentir forte odor ao retornar de viagem; caso será investigado.

Aline Coêlho/HNT
Barra do Garças/MT



O corpo de Paulo Henrique de Carvalho, de 35 anos, conhecido como “Gauchinho”, foi encontrado em avançado estado de decomposição na tarde desta terça-feira (29). Ele estava, dentro de uma residência no centro de Barra do Garças/MT (a cerca de 500 km de Cuiabá/MT). De acordo com o 'Araguaia Notícia', o imóvel, localizado na Travessa Prefeita Alexandrina Gomes, pertence a um médico que retornava de viagem. Ao chegar, o proprietário notou um forte odor vindo do interior da casa e a presença incomum de moscas. Imediatamente, acionou a Polícia Militar.

Com o auxílio de um chaveiro, os policiais conseguiram abrir a porta e encontraram o corpo de Paulo Henrique. De acordo com o boletim de ocorrência, ele já estava morto há alguns dias.

A PM isolou o local e acionou a Polícia Civil e a equipe da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec), que realizaram os primeiros levantamentos para investigar a causa da morte.

Conhecido por sua atuação como chefe de cozinha e garçom em diversos estabelecimentos locais, Paulo Henrique completaria 36 anos nesta quarta-feira (30).

Ainda não há informações se o chef e o médico se conheciam ou tinham alguma realção e as circunstâncias da morte ainda são desconhecidas. O caso segue sob investigação da Polícia Civil.



Comente esta notícia