Alexandra Lopes/Folhamax
Uma mulher tentou atirar em um casal no bairro Flor dos Ypês, em Várzea Grande, na tarde desta segunda-feira (29). Ela estava armada com um revólver calibre 38 e disparou cinco vezes contra a residência. Um dos tiros atingiu o abdômen de uma mulher. Ela foi socorrida e levada ao Pronto-Socorro de Várzea Grande.
De acordo com o boletim de ocorrência da Polícia Militar, a suspeita é apontada como ex-mulher do proprietário da casa. O proprietário informou que a suspeita chegou ao local em um veículo de aplicativo; ao descer do carro, ela sacou da bolsa o revólver calibre 38 e efetuou cinco disparos em direção às vítimas.
O homem afirmou que lutou com a ex-mulher e conseguiu desarmá-la.
A Polícia Militar foi acionada e encontrou o revólver com cinco munições deflagradas. A mulher foi presa e declarou que a arma de fogo que estava em sua posse é de propriedade do ex-companheiro, mas não há informações oficiais sobre a quem realmente pertence a arma.
A motivação do crime não foi oficialmente informada, mas uma das linhas de investigação é a tentativa de crime passional.