Amanda Divina/OlharDireto
Cuiabá/MT
Criminoso de 19 anos, identificado como Ronaldo Alves Carmo Filho, morreu baleado ao se envolver no roubo de uma farmácia e de um carro no bairro Jardim Itália, em Cuiabá, durante a madrugada desta sexta-feira (28). Os comparsas conseguiram fugir e são procurados.
De acordo com as informações de testemunhas, Ronaldo e mais dois comparsas invadiram a farmácia Pague Menos na avenida Érico Preza e renderam os clientes. Após a fuga do estabelecimento, o suspeito roubou o carro de uma mulher.
A vítima reagiu ao roubo e entrou em luta corporal com os bandidos que bateram o carro no canteiro central da pista. Uma testemunha, que estava em um carro escuro do outro lado da pista, percebeu a movimentação dos criminosos e desacelerou.
Em seguida, efetuou vários disparos contra os criminosos, sendo que Ronaldo foi atingido e caiu no meio da rua. Ele não resistiu aos ferimentos e os comparsas conseguiram fugir.
O corpo será encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para exame de necropsia, mas nenhum suspeito de cometer o crime foi preso.
VEJA VÍDEO: