Brenda Closs/Folhamax
Uma 'dança sensual' causou confusão durante uma festa e resultou em agressões contra um casal na madrugada desta sexta-feira (2), em Santo Antônio de Leverger (35 km de Cuiabá). As vítimas, uma mulher de 28 anos e um homem de 30, precisaram serm encaminhadas ao hospital com cortes e sangramentos na cabeça após serem agredidas por dois suspeitos, um deles menor de idade.
Conforme o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada pela equipe do pronto-socorro local por volta das 00h30, após o casal dar entrada na unidade com ferimentos. Em relato, o homem afirmou que ele e sua esposa estavam participando de um evento público em comemoração ao Dia do Trabalhador, com jogo de futebol e show ao vivo.
Após o término do evento, ambos se dirigiram a uma festa em uma residência onde, segundo ele, uma mulher dançava de forma sensual e retirava a roupa, o que incomodou sua esposa. O desconforto teria iniciado uma discussão, seguida por empurrões.
O dono da casa tentou retirar a mulher da residência, o que causou mais tumulto. Durante a confusão, os dois suspeitos — um de 25 e outro de 17 anos — passaram a agredir o casal sob alegação de que não tinha sido convidado e que causou tumulto na festa. Segundo o suspeito adulto, ele precisou intervir para controlar a situação. Ele também apresentava lesões, como arranhões nas costas e braços, além de ferimento na boca.
A dupla de suspeitos foi conduzida à delegacia da Polícia Civil para apuração e medidas legais cabíveis.