NOVA MUTUM, 07 de Outubro de 2024
  
DÓLAR: R$ 5,49
NOVA MUTUM, 07 de Outubro de 2024
  
DÓLAR: R$ 5,49
Logomarca

POLÍCIA Sábado, 14 de Setembro de 2024, 09:58 - A | A

14 de Setembro de 2024, 09h:58 - A | A

POLÍCIA / SELVAGERIA NO BOTECO

Em briga de bar, maluco atira contra mulher, foge e esconde embaixo de cama em MT

Brenda Closs/Folhamax



Um homem de 26 anos foi preso após se envolver em uma confusão com disparos de tiros no Bar do Zenaide, localizado em Canabrava do Norte (1.132 km de Cuiabá), na madrugada deste sábado (14). Ele atirou contra uma mulher de 38 anos após ela tentar apartar uma discussão entre o suspeito e um amigo dele no estabelecimento.

Segundo o boletim de ocorrência, o suspeito iniciou uma discussão com um amigo, que acabou envolvendo a mulher. Ela tentou intervir na briga, mas foi repreendida pelo suspeito com agressões verbais. O marido da vítima, de 22 anos, se posicionou em sua defesa, pedindo para que o agressor "baixasse o tom de voz". Nesse momento, o suspeito empurrou a mulher e saiu do local, ameaçando que retornaria para "provar que era homem".

Poucos minutos depois, ele retornou ao bar armado e proferiu novas ameaças à mulher, dizendo: "Agora você vai ver, velha sem vergonha". Ele tentou atirar contra a mulher, que por sua vez segurou o cano da arma, desviando o tiro para o teto do estabelecimento. Em seguida, houve uma luta corporal na qual o agressor mordeu as costas da vítima. Populares intervieram e conseguiram desarmar o maluco, que fugiu novamente em uma motocicleta.

Polícia Militar foi informada sobre a identidade do suspeito e seguiu para a casa de sua mãe, onde ele foi localizado. Durante a abordagem, o homem tentou se esconder debaixo de uma cama e jogou duas armas de fogo — uma calibre 22 e outra calibre 32, ambas sem numeração — pela janela do banheiro. Uma cápsula de munição calibre 22 deflagrada foi encontrada no local.

O suspeito foi preso e conduzido à delegacia de Porto Alegre do Norte para as devidas providências. O caso está sendo investigado como tentativa de homicídio doloso, porte ilegal de arma de fogo e lesão corporal.



Comente esta notícia