D24AM
Guará II/Distrito Federal
Cleber Lúcio Borges, 55, foi flagrado agredindo a companheira de 34 anos, dentro do elevador do condomínio onde moravam, no Guará II, Distrito Federal. As imagens registradas por câmeras de vigilância na última sexta-feira (1º), mostram o homem desferindo socos e cotoveladas na vítima, que cai no chão e tenta reagir, mas volta a ser atacada. Segundo as informações, por conta das agressões, a vítima sofreu fraturas no rosto e hematomas pelo corpo e precisou ficar internada cinco dias em um hospital particular.
A polícia foi acionada pela mãe da mulher após os médicos identificarem que os ferimentos poderiam ter sido causados por agressão física.
O delegado Marcos Loures informou que a briga teria começado após um desentendimento na saída de um casamento.
De acordo com as investigações, a mulher já teria sofrido outras agressões mas nunca procurou a polícia. O suspeito foi preso nesta quinta-feira (6), e dentro de sua casa, foram encontradas duas armas de fogo e munições sem registro.
Cleber pagou fiança de R$ 25,9 mil pelo crime de posse ilegal de armas, mas permanece preso preventivamente por violência doméstica.
Apesar de a vítima não ter registrado ocorrência nem pedido medidas protetivas, o caso segue sob investigação.