NOVA MUTUM, 24 de Maio de 2024
icon weather 23 º 32 º
DÓLAR: R$ 5,15
Logomarca

POLÍCIA Quarta-feira, 30 de Maio de 2018, 00:12 - A | A

30 de Maio de 2018, 00h:12 - A | A

POLÍCIA / POLÍCIA

Equipe do GAP da Policia Militar estoura boca de fumo no bairro Bom Jesus em Diamantino-MT

Redação/Djeferson Kronbauer
Nova Mutum
[email protected]



A equipe do GAP da Polícia Militar prendeu no inicio da noite da ultima terça-feira (29), dois jovens suspeitos de comercializarem entorpecentes no bairro Bom Jesus, em Diamantino-MT.

Segundo informações passadas ao site Power Mix, a PM foi informada através de uma denuncia via 190, de que havia uma suposta boca de fumo em uma residência no bairro Bom Jesus.

Diante das informações a equipe do Grupo de Apoio (GAP), se deslocou até o bairro indicado e iniciou rondas pelo local, momento em que a guarnição seguia pela Rua 12, foi avistado dois suspeitos saindo da residência que seria o alvo da denúncia.

Ao abordar os suspeitos, foi encontrado em posse dos mesmos uma porção de Pasta Base de Cocaína. Ao realizar buscas no interior da residência, foi localizado um tablete de substância análoga à maconha e algumas porções de Cocaína prontas para comercialização.

Diante dos fatos os suspeitos W.V.S, 17 anos e D.O.A, 21 anos, foram detidos e conduzidos até a Delegacia Judiciária Civil, para as devidas providências, segundo a PM, o suspeito D.O.A que é maior de idade, já possui passagem por Tráfico de Drogas e havia saído recentemente do presídio.



Álbum de fotos

Divulgação

Divulgação

Comente esta notícia