NOVA MUTUM, 17 de Julho de 2024
icon weather 17 º 30 º
DÓLAR: R$ 5,43
Logomarca

POLÍCIA Quarta-feira, 27 de Dezembro de 2023, 03:58 - A | A

27 de Dezembro de 2023, 03h:58 - A | A

POLÍCIA / POLÍCIA

Força Tática apreende arma de fogo e entorpecentes em residência em Nova Mutum/MT

Redação/Djeferson Kronbauer
Nova Mutum-MT



A Força Tática apreendeu uma arma de fogo e uma grande quantidade de entorpecentes no final da tarde desta terça-feira (26), por volta das 17h30, em uma residência em Nova Mutum/MT.

A equipe da força havia recebido informação de um morador que em uma residência havia um cachorro da raça pitbull sofrendo maus tratos, diante do fato a guarnição se deslocou até o local e constataram que o animal estava sem água e ração e preso em um local sem cobertura.

Foi solicitado apoio do Corpo de Bombeiro para resgatar o animal e levar para cuidados médicos.

Na residência havia uma janela aberta e do local exalava um forte odor de substância análoga à maconha. Ao checar o local foi encontrado uma grande quantidade de entorpecente, sendo um tablete, quatro pedaços e um invólucro grandes de substância análoga a maconha, além de cinco pedras grandes, uma porção pequena e outras quatro pedras pequenas de substância análoga a pasta base, mais dois invólucros médios e 103 pinos de substância análoga a cocaína. No local também havia pinos vazios para armazenamento do entorpecente, duas balanças de precisão, papel filme e uma quantia em dinheiro.

Na casa os militares também encontraram uma pistola calibre .380, com 12 munições do mesmo calibre, além de outras 50 munições de calibre .40.

Foi encontrado uma carteira de trabalho que ao checar o nome foi constatado que o indivíduo havia sido preso no município de Denise/MT nesta terça-feira (26).

Diante do fato o material apreendido foi encaminhado a Delegacia Judiciária Civil, para as devidas providências.

PARTICIPE DE NOSSA COMUNIDADE NO WHATSAPP E FIQUE BEM INFORMADO COM NOTÍCIAS, VAGAS DE EMPREGO, UTILIDADE PÚBLICA... - CLIQUE AQUI

CURTA NOSSAS REDES SOCIAIS: FACEBOOK - INSTAGRAM - YOUTUBE 



Comente esta notícia