NOVA MUTUM, 10 de Fevereiro de 2025
  
DÓLAR: R$ 5,81
NOVA MUTUM, 10 de Fevereiro de 2025
  
DÓLAR: R$ 5,81
Logomarca

POLÍCIA Sexta-feira, 19 de Março de 2021, 22:24 - A | A

19 de Março de 2021, 22h:24 - A | A

POLÍCIA / POLÍCIA

Força Tática prende homem por tráfico de drogas e falsidade ideológica em Diamantino-MT

Redação/Djeferson Kronbauer
Nova Mutum-MT



A Força Tática de Nova Mutum, em operação no município de Diamantino/MT prendeu na tarde desta sexta-feira (19), por volta das 16h10, um homem por tráfico de drogas e falsidade ideológica, o fato ocorreu após uma abordagem policial no bairro Bom Jesus.

Segundo informações, a equipe realizava o patrulhamento na região do Novo Diamantino quando visualizou um indivíduo em atitude suspeita andando pela Rua 11. Após abordagem, foi localizado com o suspeito, uma porção de substância análoga a maconha em seu bolso.

O mesmo mentiu sobre seu nome e relatou a guarnição que seus documentos estariam em sua casa, diante disso a equipe se deslocou com o mesmo até sua residência, e após checar o documento, constatou que o suspeito estava mentindo sobre sua identidade.

No momento em que a equipe estava na casa do suspeito, foi localizado vários pinos utilizados para o comércio de substância análoga a cocaína.

Ao checar o interior da casa, a equipe localizou 25 trouxinhas de substância análoga a pasta base, dois rolos de papel filme, água boricada, uma sacola aparentando ser bórico e uma quantia em dinheiro.

Foto: Divulgação

Força Tática apreende droga em Diamantino/mt

Diante dos fatos o suspeito foi detido e encaminhado à Delegacia Judiciária Civil, para as devidas providências.

PARTICIPE DO NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E FIQUE BEM INFORMADO (NOTÍCIAS, VAGA DE EMPREGO, UTILIDADE PÚBLICA) - CLIQUE AQUI



Comente esta notícia