NOVA MUTUM, 25 de Janeiro de 2022
icon weather 21 º 29 º
DÓLAR: R$ 5,49
Logomarca

POLÍCIA Sábado, 13 de Novembro de 2021, 00:27 - A | A

POLÍCIA

Força Tática prende jovem por tráfico de drogas em Nova Mutum-MT

Redação/Djeferson Kronbauer
Nova Mutum-MT

Foto: Djeferson Kronbauer/Power Mix

image

A Força Tática prendeu na noite desta sexta-feira (12), um jovem de 24 anos por tráfico de drogas, o fato ocorreu após uma abordagem na Rua Toledo, bairro Cidade Nova, em Nova Mutum/MT.

A equipe da Força realizava o patrulhamento pela região quando visualizou um indivíduo em atitude suspeita, foi feita a abordagem e durante busca pessoal foi encontrado no bolso do jovem, um invólucro grande de aproximadamente 49g e mais duas porções médias na cintura, uma de aproximadamente 10g e outra de 8g, de substância análoga a maconha, além de uma quantia em dinheiro.

Ao ser questionado sobre o entorpecente, o mesmo afirmou ser para seu próprio consumo e informou ter mais em seu alojamento. A equipe se deslocou até o local e lá foi apreendido mais um invólucro grande de aproximadamente 42g, um médio de 5g e um pequeno de 1g.

Diante dos fatos o jovem foi preso e encaminhado à Delegacia Judiciária Civil, para as devidas providências.

PARTICIPE DO NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E FIQUE BEM INFORMADO (NOTÍCIAS, VAGA DE EMPREGO, UTILIDADE PÚBLICA) - CLIQUE AQUI

Álbum de fotos

Foto: Djeferson Kronbauer/Power Mix

Foto: Djeferson Kronbauer/Power Mix

Foto: Djeferson Kronbauer/Power Mix

Foto: Djeferson Kronbauer/Power Mix



Comente esta notícia

Edileide Barbosa de Oliveira 15/12/2021

Bom dia sou mãe deste rapaz que foi preso ele não tem 24 anos ele tem 38 anos. Eu morro em São Paulo e vi esta reportagem pela TV e preciso informação sobre ele .nome dele .luiz Henrique de Oliveira. Não tenho notícias dele a muito tempo. Vcs poderia me ajudar .por favor. Não criei ele para isso. Sou uma pessoa de respeito e bom costume. Ele foi criado assim. Mais preferio ir para o caminho errado. Por favor alguém me de notícias dele .muito obrigada desde já.

1 comentários

1 de 1