Redação/Djeferson Kronbauer
Nova Mutum-MT
Um homem de 51 anos foi preso pela PM após agredir sua esposa, de 53 anos, na noite deste domingo (29), por volta das 18h00, na Comunidade São Manoel, em Nova Mutum/MT.
A guarnição realizava rondas na comunidade Ranchão quando foi informada de uma situação de violência doméstica na comunidade São Manoel.
No local a vítima relatou que seu marido estava jogando truco com seu genro e sua filha, quando em um determinado momento ele teria se alterado e começado a proferir palavras de baixo calão.
Após mandar a filha ir para o inferno, o homem se levantou e deu um soco na mesa, a mulher ao ouvir o barulho, foi até o marido e perguntou a ele o que estava acontecendo.
Revoltado o homem partiu para cima da vítima apertou seu rosto, a pegou pelo cabelo e a jogou com força no chão, chorando muito a mãe suplicou para a filha ligar para a polícia.
A guarnição realizou a prisão do suspeito e o conduziu a Delegacia Judiciária Civil, para as devidas providências.
Em conversa com os militares a vítima relatou que na última sexta-feira (27), por volta das 22h00, seu marido teria a agredido fisicamente, apertando seu rosto e puxando com muita força suas orelhas com as unhas. A vítima disse que já vem sofrendo com agressões e por temer a sua vida e de sua filha e netos que residem na mesma casa, nunca teve coragem de denunciá-lo.
Segundo a vítima não aguenta mais viver sofrendo violência dentro de casa e hoje se encorajou e acionou a PM, ela disse que o suspeito não aceita a separação.
PARTICIPE DE NOSSA COMUNIDADE NO WHATSAPP E FIQUE BEM INFORMADO COM NOTÍCIAS, VAGAS DE EMPREGO, UTILIDADE PÚBLICA... - CLIQUE AQUI
CURTA NOSSAS REDES SOCIAIS: FACEBOOK - INSTAGRAM