NOVA MUTUM, 26 de Maio de 2024
icon weather 14 º 27 º
DÓLAR: R$ 5,17
Logomarca

POLÍCIA Domingo, 06 de Maio de 2018, 03:25 - A | A

06 de Maio de 2018, 03h:25 - A | A

POLÍCIA / POLÍCIA

Homem é detido por populares após praticar furto em residência no bairro Colina II em Nova Mutum

Redação/Djeferson Kronbauer
Nova Mutum



A Polícia Militar prendeu na tarde do ultimo sábado (05), por volta das 15h00, um homem suspeito de furtar uma residência na Av. dos Pavões, no bairro Colina II, em Nova Mutum.

Segundo informações obtidas pelo site Power Mix, a PM recebeu uma ligação via 190, aonde o solicitante informou que sua casa teria sido invadida por um homem, e que o mesmo ao se evadir do local teria sido rendido por populares na Rua dos Angicos, em frente à Casa da Cultura.

A guarnição de serviço ao receber as informações se deslocou até o local e se deparou com os populares segurando o suspeito, o mesmo ao ser questionado sobre o crime confirmou que teria entrado na residência da vitima e que teria subtraído de dentro da casa, uma maleta contendo uma furadeira. O suspeito disse que após subtrair o produto, escondeu o mesmo em um terreno baldio na Rua dos Angicos. Diante das informações do suspeito, a guarnição realizou uma varredura no terreno e localizou embaixo de uma pedra de concreto o material furtado.

A vitima relatou à guarnição que quando chegou a sua residência percebeu que o portão apresentava sinais de arrombamento e que ao entrar dentro da casa, encontrou o suspeito com uma lata de cerveja e uma bateria de veículo em suas mãos, e ao questionar o que o suspeito estaria fazendo ali, o mesmo disse que teria recebido ordens de um encarregado porem não soube explicar quem seria o encarregado.

Nesse momento o suspeito tentou empreender fuga deixando para trás sua bicicleta, e acabou sendo rendido por populares que estavam na rua a alguns metros da residência.

Diante dos fatos o suspeito C.H.R, 32 anos, foi detido e encaminhado juntamente com o material apreendido até a Delegacia Judiciária Civil, para as devidas providências.



Comente esta notícia