NOVA MUTUM, 15 de Julho de 2025
  
DÓLAR: R$ 5,56
NOVA MUTUM, 15 de Julho de 2025
  
DÓLAR: R$ 5,56
Logomarca

POLÍCIA Sexta-feira, 07 de Agosto de 2020, 03:53 - A | A

07 de Agosto de 2020, 03h:53 - A | A

POLÍCIA / POLÍCIA

Homem é executado a tiros em São José do Rio Claro-MT

Redação/Djeferson Kronbauer
Nova Mutum-MT



Um homem identificado como Rony Kassio Chaves de Araujo, 30 anos, foi executado a tiros na noite desta quinta-feira (06), por volta das 22h00, o fato ocorreu na Rua da Perdiz, bairro Residencial Casa Nova, em São José do Rio Claro-MT.

A vítima retornava do trabalho quando foi surpreendida por dois elementos que o aguardavam em um veículo de cor prata (modelo não informado), os suspeitos ao visualizar a vítima, se identificaram como policiais, e efetuaram vários disparos de arma de fogo contra o mesmo.

Uma equipe de resgaste foi acionada, mas ao chegar ao local constatou que a vítima já se encontrava sem vida.

A Policia Militar e a Policia Civil realizaram o isolamento da área, até a chegada da Perícia Oficial e Identificação Técnica POLITEC, de Tangará da Serra-MT.

No local foi encontrado pelo menos 06 capsulas de pistola calibre .380.  O corpo da vítima apresentou mais de 10 perfurações.

O crime pode ter sido motivado por um acerto de contas.

O homem executado era fugitivo da Unidade Prisional de Ressocialização São Luís 5 (UPSL5), em Pedrinhas. o mesmo era membro de uma facção criminosa e cumpria pena por homicídio desde dezembro de 2017, segundo a polícia.

Rony era um dos internos responsáveis pela limpeza e manutenção da unidade prisional, e teria fugido após retirar o lixo para a área externa do presídio.

ENTENDA O CASO

Segundo o inquérito, Rony Kassio Chaves de Araújo e mais cinco comparsas mataram um homem chamado Geovane Barros Moreno. Eles invadiram a casa e efetuaram 12 disparos de arma de fogo contra a vítima.

Todos os envolvidos no crime da época faziam parte de uma facção criminosa, ainda segundo investigações, Geovane estaria namorando uma ex-namorada de Rony Kassio e essa seria a motivação do assassinato.

Ainda segundo as denúncias, após assassinar o namorado de sua ex, Rony teria dado a ordem para que os comparsas torturassem, e fizessem com que a mulher confessasse que traía Rony.
Toda a tortura teria sido fotografada e enviada para Rony, que dava as ordens via celular.



Comente esta notícia