Mauro Fonseca/PowerMix
Rosário Oeste/MT
Um homicídio doloso foi registrado na noite desta quinta-feira (1º), no "Bar do Igor", Em Rosário Oeste. A vítima, identificada como Adão Catarino da Silva, de 31 anos, foi alvejada por diversos disparos de arma de fogo e não resistiu aos ferimentos.
De acordo com informações fornecidas pela Polícia Militar, a corporação foi acionada via COPOM após relatos de uma tentativa de homicídio no estabelecimento. Ao chegarem ao local, os agentes encontraram a vítima caída na calçada lateral ao bar, já socorrida por populares que haviam acionado o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).
Testemunhas relataram que dois suspeitos chegaram ao local em uma motocicleta, ordenaram que todos deitassem no chão e iniciaram os disparos contra Adão. Mesmo ferido, ele ainda tentou fugir, mas caiu pouco depois, já do lado de fora do bar.
O SAMU prestou os primeiros atendimentos e encaminhou Adão ao Hospital Amparo, onde os médicos plantonistas constataram oito perfurações por arma de fogo, atingindo rosto, tórax, braço e costas. Apesar dos esforços da equipe médica, a vítima não resistiu e morreu na sala de emergência.
Os suspeitos fugiram após o crime e, até o momento, seguem foragidos. A Polícia Civil foi acionada e está conduzindo as investigações para apurar a motivação e a identidade dos autores.
O caso foi registrado como homicídio doloso consumado e encaminhado à Delegacia de Polícia local, que dará continuidade aos procedimentos legais.
PARTICIPE DE NOSSA COMUNIDADE NO WHATSAPP E FIQUE BEM INFORMADO COM NOTÍCIAS, VAGAS DE EMPREGO, UTILIDADE PÚBLICA... - CLIQUE AQUI
CURTA NOSSAS REDES SOCIAIS: FACEBOOK - INSTAGRAM