OLHAR DIRETO
Serra Nova Dourada/MT
Uma jovem de 19 anos procurou a Polícia Militar na madrugada deste domingo (4), após relatar ter sido agredida e vítima de uma tentativa de estupro ao sair de um evento em Serra Nova Dourada (868 km de Cuiabá). A ocorrência aconteceu após o encerramento da 3ª Copa Dourada, por volta das 3h20.
Segundo o relato da vítima, ela e o companheiro estavam a caminho de casa quando foram surpreendidos por dois homens nas proximidades da feira coberta. Após uma discussão, um dos suspeitos teria agredido fisicamente o companheiro da jovem, que caiu ao chão. Em seguida, ele também teria desferido socos contra a mulher, enquanto o outro suspeito passou a acariciar suas partes íntimas sem consentimento.
Após as agressões, os dois homens fugiram em uma motocicleta preta sem placas, fazendo ameaças contra as vítimas ao deixarem o local.
Minutos depois, a polícia recebeu a informação de um disparo de arma de fogo em uma residência na região. No local, os policiais encontraram um dos suspeitos ferido com um tiro no abdômen. A companheira dele relatou que escutou alguém tentando arrombar a porta dos fundos e, em seguida, o homem entrou na casa dizendo que havia sido baleado.
O suspeito foi socorrido e encaminhado ao Hospital Regional de Água Boa. A vítima também foi levada à unidade de saúde do município com lesões corporais e, posteriormente, conduzida à Delegacia de Polícia Civil de Ribeirão Cascalheira para registro da ocorrência.
Em depoimento, ela informou que o atual companheiro possuía uma arma de fogo artesanal escondida próximo ao local do evento, temendo possíveis ataques, já que vinha sofrendo ameaças constantes de um dos agressores, seu ex-companheiro.
O caso será investigado pela Polícia Civil. Até o momento, os demais envolvidos não foram localizados.