Mauro Fonseca/Power Mix
Nova Mutum/MT
Uma mulher de 54 anos foi vítima de agressão física na madrugada deste domingo (4), por volta das 00h45, no bairro Jardim Ágata, em Nova Mutum. O autor das agressões, seu companheiro de 43 anos, foi detido pela Polícia Militar e encaminhado à delegacia.
De acordo com informações repassadas pelo 26° Batalhão da Polícia Militar, a guarnição foi acionada após uma denúncia de violência doméstica na rua das Verbênias. Ao chegarem ao local, os policiais foram recebidos pela vítima, que acenava solicitando ajuda e relatou ter sido agredida pelo esposo.
Segundo o depoimento da vítima, o casal havia participado de um encontro na casa de um amigo. Durante a confraternização, o suspeito permaneceu próximo de outra mulher, o que teria causado desconforto e levou a vítima a se retirar do local e voltar para casa.
Minutos depois, o suspeito chegou alterado, acusando a companheira de ter quebrado o vidro traseiro de seu veículo. A mulher negou a acusação, mas foi surpreendida com agressões físicas, incluindo socos, pontapés e mordidas nos dois braços, que causaram lesões corporais visíveis.
Diante da violência, a polícia realizou a detenção do agressor. Conforme o boletim, foi necessário o uso de algemas para garantir a segurança da guarnição e de terceiros presentes. O suspeito foi encaminhado à delegacia para que as devidas providências legais fossem tomadas.
A vítima foi orientada a comparecer à delegacia para solicitar medidas protetivas e realizar o exame de corpo de delito. O caso foi registrado como lesão corporal e dano consumado e será investigado pela Polícia Civil de Nova Mutum.
PARTICIPE DE NOSSA COMUNIDADE NO WHATSAPP E FIQUE BEM INFORMADO COM NOTÍCIAS, VAGAS DE EMPREGO, UTILIDADE PÚBLICA... - CLIQUE AQUI
CURTA NOSSAS REDES SOCIAIS: FACEBOOK - INSTAGRAM