NOVA MUTUM, 24 de Maio de 2024
icon weather 15 º 21 º
DÓLAR: R$ 5,15
Logomarca

POLÍCIA Sábado, 12 de Maio de 2018, 22:11 - A | A

12 de Maio de 2018, 22h:11 - A | A

POLÍCIA / POLÍCIA

Jovem de 24 anos é morto a tiros dentro de residência no bairro Alto da Colina em Nova Mutum

Redação/ Djeferson Kronbauer
Nova Mutum



Um homicídio foi registrado no inicio da noite deste sábado (12), em uma residência situada na Rua das Primaveras, bairro Alto da Colina, em Nova Mutum.

Segundo informações obtidas pelo site Power Mix, dois homens adentraram a residência, um deles em posse de uma arma de fogo, a principio efetuaram dois disparos em direção a cabeça da vitima.

No momento do crime havia pessoas bebendo no local, segundo testemunhas os suspeito chegaram pedindo para que ninguém olhasse para eles, para ficarem de boa, foi quando ouviram dois disparos de arma de fogo vindo do interior da residência, a vitima, Jhonata Paulo Sousa, 24 anos não resistiu aos ferimentos e morreu na hora.

A Polícia Militar foi acionada e esteve no local colhendo informações, até o momento ninguém foi preso, a Polícia Civil foi comunicada e já acionou a Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) da cidade de Sorriso-MT, que está a caminho.

Um morador próximo informou a PM que havia duas camisetas no lixo em frente a sua residência que possivelmente poderiam ser dos suspeitos envolvidos no crime, Jhonata era casado e sua esposa está gravida do mesmo, o motivo do crime é investigado, segundo a PM a vitima já possuía passagens pela Polícia.



Álbum de fotos

Divulgação

Divulgação

Foto: Djeferson Kronbauer

Foto: Djeferson Kronbauer

Foto: Djeferson Kronbauer

Foto: Djeferson Kronbauer

Foto: Djeferson Kronbauer

Foto: Djeferson Kronbauer

Comente esta notícia