NOVA MUTUM, 21 de Julho de 2024
icon weather 19 º 31 º
DÓLAR: R$ 5,60
Logomarca

POLÍCIA Sexta-feira, 29 de Dezembro de 2023, 20:13 - A | A

29 de Dezembro de 2023, 20h:13 - A | A

POLÍCIA / HOMICÍDIO

Jovem morre e outro fica gravemente ferido após serem baleados no bairro Arara Azul em Nova Mutum/MT

Redação/Djeferson Kronbauer
Nova Mutum-MT



Um jovem morreu e outro foi socorrido em estado grave após serem alvejados por disparos de arma de fogo na noite desta sexta-feira (29) por volta das 19h15, no cruzamento da Rua da Gameleiras, com Rua dos Aguapés, bairro Arara Azul, em Nova Mutum/MT.

Segundo informações, ambos retornavam a pé do mercado, quando foram surpreendidos por dois indivíduos em uma motocicleta de cor preta, que se aproximou e efetuou vários disparos em direção das vítimas.

Uma das vítimas, identificada como Guilherme Batista da Silva, 21 anos, tentou fugir, porém acabou alcançada pelos criminosos que efetuaram três disparos, dois atingiram a cabeça e o terceiro a parte inferior da lombar.

Foto: Arquivo Pessoal

Guilherme Batista

Guilherme Batista da Silva, 21 anos

Já a outra vítima, identificada como Maycon Felipe Almeida Silva, 21 anos, foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado ao Hospital Hilda Strenger Ribeiro, com uma perfuração na região do peito e no joelho direito, seu atual estado de saúde não foi divulgado.

A Polícia Militar, Polícia Civil e Perícia Oficial e Identificação Técnica POLITEC estiveram no local colhendo informações, vários estojos e projeteis de munição calibre .380 foram encontrados no local.

Até o momento ninguém foi preso.

A Polícia Civil investiga o caso.

PARTICIPE DE NOSSA COMUNIDADE NO WHATSAPP E FIQUE BEM INFORMADO COM NOTÍCIAS, VAGAS DE EMPREGO, UTILIDADE PÚBLICA... - CLIQUE AQUI

CURTA NOSSAS REDES SOCIAIS: FACEBOOK - INSTAGRAM - YOUTUBE 



Álbum de fotos

Foto: Djeferson Kronbauer/Power Mix

Foto: Josué Kaleb/Power Mix

Foto: Djeferson Kronbauer/Power Mix

Foto: Divulgação

Foto: Arquivo Pessoal

Foto: Djeferson Kronbauer/Power Mix

Foto: Josué Kaleb/Power Mix

Comente esta notícia

Laide Terezinha da Silva Baldave 29/12/2023

Gosto muito de ver esses.nutissiarios obrigada eu não era daqui eu era de Maringá Paraná mas lá era muito pior aqui e até Muito calmo boa noite

positivo
0
negativo
0

1 comentários

1 de 1