VGNAGRO
Cuiabá/MT
O empresário optometrista, T.L.S., 37 anos, preso no domingo (25.05) após agredir o próprio filho de 14 anos, no bairro Nossa Senhora Aparecida, em Cuiabá, foi colocado em liberdade nesta segunda-feira (26), após audiência de custódia.
Na decisão, o juiz responsável, Francisco Ney Gaiva, determinou a concessão de liberdade provisória, mediante o cumprimento de medidas cautelares. Entre elas, está a proibição de se aproximar da vítima, mantendo uma distância mínima de 300 metros, bem como a vedação de qualquer tipo de contato, inclusive por meio de redes sociais.
O agressor também está impedido de frequentar locais habitualmente frequentados pela criança, como escolas, locais de lazer e a residência onde ela vive.
Além disso, foram impostas outras obrigações, como o comparecimento mensal em juízo para informar ou justificar suas atividades, a proibição de frequentar bares ou locais onde possa se embriagar e a exigência de não cometer novos ilícitos penais.
Entenda o caso
T.L. foi preso no domingo (25), no bairro Nossa Senhora Aparecida, em Cuiabá, após agredir o filho de 14 anos durante um desentendimento.
Conforme informações do boletim de ocorrência, o adolescente foi internado na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Leblon, com hematomas na cabeça, pescoço, boca e orelha.