Mauro Fonseca/Da Redação
Nova Mutum-MT
Após dezessete dias internado na UTI do Hospital Hilda Strenger Ribeiro, o jovem Romário Brito da Silva, de 28 anos, acabou vindo a óbito em decorrência dos ferimentos causados por um ataque sofrido no dia 05 deste mês, quando Antonio Silva Reis, de 35 anos, o atingiu com diversos golpes de faca quando chegava em casa. O POWER MIX na época cobriu o fato. (Relembre aqui)
O suspeito foi identificado e preso uma semana depois (veja aqui). Naquela ocasião, o delegado Jean Nascimento representou pela prisão preventiva do indivíduo e enquadrou Antonio pelo crime de tentativa de homicídio qualificado mediante emboscada.
As investigações apontaram que Antônio tentou contra a vida de Romário por motivos passionais, alegando que a vítima teve envolvimento amoroso com sua esposa, e ele inclusive teria dito a ela na noite do crime que "estava feito", referindo-se ao crime que tinha acabado de cometer.
O suspeito foi preso após sua companheira denunciá-lo na Polícia Civil por violência doméstica e pedir medida protetiva pelas agressões que vinha sofrendo envolvendo o suposto caso de traição com Romário.
Com a morte de Romário nesta quinta-feira (22), o delegado nos conta que irá comunicar a promotoria para que o autor seja denunciado por homicídio consumado. Antônio está preso desde o dia 12 deste mês e deverá permanecer pelo menos até o julgamento que deverá ser feito por júri popular.
PARTICIPE DE NOSSA COMUNIDADE NO WHATSAPP E FIQUE BEM INFORMADO COM NOTÍCIAS, VAGAS DE EMPREGO, UTILIDADE PÚBLICA... - CLIQUE AQUI
CURTA NOSSAS REDES SOCIAIS: FACEBOOK - INSTAGRAM