João Aguiar/ RepórterMT
Pedra Preta-MT
Um homem de 37 anos foi preso na quarta-feira (09) na cidade de Pedra Preta (238 km de Cuiabá), acusado de estuprar a própria enteada, de 10 anos. A criança contou para a mãe que após o ato sexual, ele lhe dava dinheiro.
De acordo com a Polícia Militar, a mãe da criança contou que percebeu que a filha estava com um comportamento estranho, andando com as pernas abertas, como se estivesse assada.
Ela perguntou para a menina o que estava acontecendo, que respondeu ter se cortado com uma lâmina de barbear. A mãe ficou desconfiada e pediu para ver o ferimento, então ela notou que a parte íntima da filha estava com hematomas e inchaço.
A criança confessou que seu padrasto estava tendo relações com ela há algum tempo e ao final das relações, ele lhe dava dinheiro para ela não contar para a mãe.
A mulher levou a menina até o 1º Pelotão da Polícia Militar e relatou todo o ocorrido. Por se tratar de uma criança, o Conselho Tutelar foi acionado.
O homem foi encontrado em seu trabalho e preso. Na delegacia, ele negou as acusações e disse que nunca teve contato íntimo com a garota. Ele disse ainda que dava dinheiro para ela por agrado após as atividades domésticas.
A Polícia Civil vai investigar o caso.