NOVA MUTUM, 22 de Maio de 2025
  
DÓLAR: R$ 5,66
NOVA MUTUM, 22 de Maio de 2025
  
DÓLAR: R$ 5,66
Logomarca

POLÍCIA Quarta-feira, 21 de Maio de 2025, 20:26 - A | A

21 de Maio de 2025, 20h:26 - A | A

POLÍCIA / EDUCADORA?

Mãe incita filho a bater em colega, filma agressão e é presa; Veja vídeo

UOL



Uma mulher incitou o filho a bater em uma colega da escola, filmou a cena e acabou presa. O caso aconteceu em Juiz de Fora (MG) e ganhou repercussão depois que o vídeo foi publicado nas redes sociais.

Veja mais: Corpo de homem em decomposição é achado às margens de rodovia em MT O que aconteceu

A mãe, de 35 anos, incentivou o filho, de 15 anos, a bater na menina, de 17 anos. Na última segunda-feira (19), a mulher foi com o menino até os arredores da instituição de ensino onde ele e a vítima estudam, no bairro Alto dos Passos, em Juiz de Fora (MG).

"Ela não te bateu? Bate na cara dela", diz a mulher em vídeo publicado nas redes sociais. Nas imagens, é possível ver o adolescente puxando o cabelo da colega, jogando contra uma grade e batendo no rosto dela.

"Quem bate também apanha", diz a mãe em outro trecho do vídeo, enquanto filma a agressão. Estudantes que estavam ao redor tentam separar a briga, mas a mulher impede que eles se aproximem e empurra um dos jovens.

A adolescente foi levada para o pronto-socorro. Segundo a polícia, ela teve um corte próximo aos olhos e nos lábios. Também reclamou de dor de cabeça e nas costas, além de ter seu celular danificado. Ela foi medicada e liberada.

O pai da vítima registrou o boletim de ocorrência. Ele tomou conhecimento do caso após ver vídeos das agressões sofridas pela filha circulando nas redes sociais.

Já a mulher foi presa em flagrante na casa dela, mas liberada pouco depois. Ela responderá pelo crime de corrupção de menor. Em depoimento, disse que estava apenas defendendo o filho de ofensas rotineiras na escola e no bairro onde ele vive.

O agressor não foi encontrado pela polícia. A mãe afirmou que não sabia onde ele estava.

O Senac de Minas Gerais disse que "lamenta o ocorrido e ressalta que presta acompanhamento pedagógico a seus estudantes". Ainda de acordo com a instituição, a diretoria tomará as "medidas cabíveis".

 

 



Comente esta notícia