NOVA MUTUM, 19 de Junho de 2024
icon weather 17 º 36 º
DÓLAR: R$ 5,44
Logomarca

POLÍCIA Domingo, 19 de Dezembro de 2021, 15:21 - A | A

19 de Dezembro de 2021, 15h:21 - A | A

POLÍCIA / POLÍCIA

Mãe mata a facadas homem que confessou ter estuprado sua filha de dois anos

O rapaz negou ter cometido o estupro em um primeiro momento, mas confessou depois que foi ameaçado com uma faca

Rodrigo Silva e Cristiano Vaz
Colombo-PR



Uma mãe de 30 anos de idade matou a facadas um rapaz de 25 anos na manhã deste domingo (19), na Rua Goiorê, no bairro Jardim Paloma, em Colombo, na Região Metropolitana de Curitiba. O homicídio teria acontecido depois que o jovem Adrian Miguel confessou ter estuprado uma menina de dois anos.

De acordo com o tenente Ronaldo do Batalhão da Polícia Militar, a criança vai fazer exames para comprovar se houve o estupro. No entanto, a menina teria reclamado para a mãe que estava com dores nas partes íntimas.

Ao saber da queixa da filha, a mulher foi questionar o rapaz que estava morando com ela há pouco mais de um mês. Segundo informações, o rapaz negou ter cometido o estupro em um primeiro momento, mas quando a mãe pegou uma faca para ameaçá-lo, ele teria confessado o crime.

Ainda não se sabem detalhes sobre a vida pregressa do rapaz, mas segundo informações recebidas pela polícia, Adrian foi apresentado a mulher por meio do ex-cunhado dela.

“Situação bem difícil e complexa até pela idade da criança”, disse Ronaldo

Em razão do homicídio, a mãe foi encaminhada para a delegacia e deve permanecer detida. Ela mesma confessou à polícia que tinha cometido o crime.



Comente esta notícia