NOVA MUTUM, 28 de Maio de 2024
icon weather 12 º 24 º
DÓLAR: R$ 5,17
Logomarca

POLÍCIA Terça-feira, 25 de Setembro de 2018, 23:12 - A | A

25 de Setembro de 2018, 23h:12 - A | A

POLÍCIA / POLÍCIA

Menor executa manobras arriscadas com motocicleta, provoca tumulto e cinco são detidos em Lucas do Rio Verde

Power Mix com Terra MT Digital



Cinco pessoas, sendo duas menores de idade, foram detidas e conduzidas pela Polícia Militar com apoio da Guarda Municipal até a Delegacia de Polícia de Lucas do Rio Verde, após um início de tumulto no bairro Jaime Seiti Fujii. A ocorrência foi motivada por um menor que pilotava uma motocicleta por uma das ruas do bairro. Ele fazia manobras perigosas quando foi flagrado por policiais militares.

Assim que avistado, o menor recebeu ordem para cessar as manobras e estacionar a motocicleta. Contudo, ele acabou empreendendo fuga. O adolescente, que estava internado em um centro socioeducativo da capital até poucos dias, acabou entrando numa das residências do bairro e ganhou amparo dos moradores do imóvel. Durante a fuga, havia muitas pessoas nas ruas, que acabaram ficando a margem das manobras do adolescente.

Em razão da resistência, a guarnição acabou levando um homem, duas mulheres e dois menores para prestar esclarecimento. “A mulher e o senhor que tentou obstruir o serviço da Polícia Militar, juntamente com sua esposa, todos serão conduzidos à Delegacia de Polícia Judiciária Civil”, reforço o tenente Luiz Afrânio.

Conforme o oficial militar, o menor flagrado com a motocicleta tem histórico nesse tipo de ocorrência. Além disso, ele e os amigos têm um grupo de apostas sobre quem vai fugir de algum órgão de segurança pública. “Hoje não teve jeito. Ele perdeu hoje, está sendo conduzido”, comentou.

Três viaturas da Polícia Militar e uma da Guarda Municipal foram utilizadas durante a ocorrência.



Álbum de fotos

Foto: Terra MT Digital

Foto: Terra MT Digital

Comente esta notícia