NOVA MUTUM, 03 de Julho de 2022
icon weather 20 º 31 º
DÓLAR: R$ 5,33
Logomarca

POLÍCIA Sábado, 14 de Maio de 2022, 19:01 - A | A

SE DEU MAL

Motorista tenta fraudar carregamento de soja com documento falso e acaba preso pela PM em Santa Rita do Trivelato/MT

Redação/Djeferson Kronbauer
Nova Mutum-MT

Foto: Divulgação

image

Policiais do Núcleo de Polícia Militar de Santa Rita do Trivelato prenderam na manhã deste sábado (14), por volta das 10h20, um jovem de 27 anos, por furto, uso de documento falso e adulteração de veículo. O suspeito tentava furtar uma carga de soja em um armazém de grãos na Comunidade Pacoval.

Segundo informações a situação teve início quando o motorista do caminhão apresentou uma CNH aparentando ser falsificada, a Polícia Militar foi informada do fato e se deslocou até o armazém.

No local foi repassado mais informações e a guarnição se dirigiu até o tombador, onde estava o motorista e o caminhão, o suspeito estava aguardando o descarregamento da carga de soja, a qual não teria dado como soja padrão, no primeiro carregamento feito.

No momento em que a equipe policial chegou na moega, o suspeito se encontrava no interior do veículo, durante revista pessoal nada de ilícito foi encontrado, porém durante a entrevista, o motorista não soube informar seu nome.

Foto: Divulgação

desvio de carga de grãos

 Suspeito sendo preso em flagrante.

Vendo que a casa havia caido, o suspeito acabou informando seu verdadeiro nome e confessou que estaria praticando um furto de grãos, perguntado sobre onde seria o destino da carga ele não soube informar.

Durante relato o suspeito disse que todas as placas fixadas na carreta eram de um outro veículo com a mesma marca/modelo do seu, e mostrou o local onde estavam guardadas as verdadeiras placas do veículo.

Questionado sobre a CNH falsa, o mesmo relatou que havia adquirido com uma pessoa no município de Rondonópolis/MT, onde pagou R$ 800,00 (oitocentos reais) pelo documento falso.

Diante dos fatos o suspeito foi encaminhado a Delegacia Judiciária Civil de Nova Mutum/MT, para as devidas providências.

PARTICIPE DO NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E FIQUE BEM-INFORMADO (NOTÍCIAS, VAGA DE EMPREGO, UTILIDADE PÚBLICA) - CLIQUE AQUI

CURTA NOSSA FANPAGE NO FACEBOOK - CLIQUE AQUI



Álbum de fotos

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Comente esta notícia