NOVA MUTUM, 17 de Maio de 2024
icon weather 20 º 32 º
DÓLAR: R$ 5,13
Logomarca

POLÍCIA Quarta-feira, 01 de Maio de 2024, 23:14 - A | A

01 de Maio de 2024, 23h:14 - A | A

POLÍCIA / CAOS

Mulher agride técnico de enfermagem no P.A de Nova Mutum/MT e PM é acionada para contê-la

A agressora se revoltou com o que ela chamou de falta de atenção da equipe médica

Mauro Fonseca/Power Mix
Nova Mutum-MT



Uma mulher de 47 anos de idade provocou um verdadeiro tumulto na noite desta quarta-feira (01), no Pronto Atendimento Municipal de Nova Mutum ao agredir um técnico de enfermagem.

Segundo relata o boletim de ocorrência, a mulher começou a esbravejar com a equipe médica quando a medicação que sua filha tomava de maneira intravenosa acabou e ninguém apareceu para remover a agulha.

Neste momento um técnico de enfermagem apareceu e disse que a equipe estava toda envolvida no atendimento urgente de outra criança, mas que tudo ficaria bem. O técnico então teria pedido para a mulher fazer silêncio por se tratar de um ambiente hospitalar. Naquele momento ela teria dado um soco na região do peito do profissional e uma confusão começou.

Com toda essa situação em curso a Polícia Militar foi acionada e ao chegar no local encontrou a mulher em uma das camas afirmando estar muito mal pois é hipertensa, mas negou receber atendimento médico. Os policiais então decidiram levá-la para a delegacia por conta de todo o tumulto causado e ao chegar na viatura a mulher veio ao solo tendo uma espécie de ataque de nervos.

Foi necessário removê-la de ambulância para o Hospital Hilda Strenger Ribeiro para que sua pressão se estabilizasse e ela tivesse condições de ser encaminhada para a delegacia para responder por seus atos.

Até o fechamento da reportagem a mulher ainda não havia sido liberada do hospital.

PARTICIPE DE NOSSA COMUNIDADE NO WHATSAPP E FIQUE BEM INFORMADO COM NOTÍCIAS, VAGAS DE EMPREGO, UTILIDADE PÚBLICA... - CLIQUE AQUI

CURTA NOSSAS REDES SOCIAIS: FACEBOOK - INSTAGRAM



Comente esta notícia

Lua 05/05/2024

A população deveria saber o que eh urgência e emergência…. Cansada de ver gente ir pra atendeimendo somente pra pegar atestado e eles são os primeiros da fila. Atrapalha o atendimento de quem realmente tá precisando. Não quer trabalhar pede demissão procura outro serviço. O povo reclama de mais…

positivo
0
negativo
0

Marcos 02/05/2024

Totalmente errada, não justifica. Hoje em.dia a saudade se tornou um caos no município, principalmente no PA e no Hilda,no Hilda minha esposa esteve por lá no feriado, banheiro para banhar recém nascido sem água quente, já viu isso ? Banheiro com teto mofado exalando cheiro de mofo ,basta a reportagem passar por lá nos dias de semanas e vivenciar o caos em pessoa. Nossa cidade cresceu a um ponto , que a saudade está se tornando um problema enorme.

positivo
0
negativo
0

Jeferson 02/05/2024

Que absurdo isso essa mulher deveria sair de lá presa. Nada justifica agredir alguém ainda mais alguém no local de trabalho. Nao quer esperar vai pagar consulta no particular, ali todos devem respeitar sua vez eo funcionamento pois eh publico.. imagina se todos fizessem o quer na hora que quer… Prefeitura deveria repudiar esse tipo de atitude

positivo
0
negativo
0

J.O.S 02/05/2024

Nada justifica o ato de agressão a ninguém, principalmente quando se tá sendo atendido com todo os recursos que os nossos impostos merecem. As vezes a pessoa não está bem emocionalmente, não sei dizer, mas nenhum trabalhador da saúde merece passar por um ato desse. Alias ninguém.

positivo
0
negativo
0

Advogando 02/05/2024

Achei muito errado a atitude dela independente de qualquer coisa agredir alguém é errado ainda mas no exercício do seu trabalho se foi pedido para ela aguardar por que estavavam cuidando de um criança em uma situação emergência ela deveria ter bom censo e educação e aguardar como foi solicitado, imagine se fosse o filho de voces e alguem surtando e agredido a equpe por causa de uma agulha na veia e além do mais ela cometeu um crime previsto no código penal que irá agora render detenção e multa para ela. Esta previsto no artigo 331 do Código Penal e trata-se de crime da competência dos juizados especiais criminais. Desacato ou Agressão Art. 331 - Desacatar funcionário público no exercício da função ou em razão dela: Pena - detenção, de seis meses a dois anos, ou multa.

positivo
0
negativo
0

Joao 02/05/2024

Pra fim de informação… pronto atendimento é local de atendimento de Urgência e Emergência… emergência é igual a risco iminente de vida nas proximas horas… ou seja, se há um paciente na sala de emergência e um paciente estável, que está na sala tomando soro… sim, a equipe toda tem que dar prioridade ao atendimento de emergência. Parabéns a toda equipe do PA pelo trabalho sempre.

positivo
0
negativo
0

Rafael barros 02/05/2024

Ali é um verdadeiro teste psicológico, já não basta ficar horas na fila pra ser atendido e no final vc fica mais horas ainda tomando soro, no final a pessoa surta

positivo
0
negativo
0

Vania 02/05/2024

Mas tmb gente será q toda equipe tem q ficar atendendo uma emergência, o tempo q ele falou era só tirar a agulha e pronto afff as pessoas brigam por tão pouco.

positivo
0
negativo
1

8 comentários

1 de 1