NOVA MUTUM, 24 de Maio de 2024
icon weather 19 º 30 º
DÓLAR: R$ 5,17
Logomarca

GERAL Terça-feira, 14 de Maio de 2024, 15:13 - A | A

14 de Maio de 2024, 15h:13 - A | A

GERAL / VEM FORTE!

Secretário Geral do PODEMOS estadual conversa com Lírio, Edileudo e Sadi visando pré-candidatura a prefeitura de Nova Mutum/MT

Valdinei Iori visitou a sede do POWER MIX otimista com o grupo que está sendo formado

Mauro Fonseca/Power Mix
Nova Mutum-MT



Após uma intensa reunião com o ex-prefeito Lírio Lautenschlager (MDB), o empresário Edileudo Ramalho (PL) e o ex-vice-prefeito Sadi Ribeiro Ramos (PODEMOS), o secretário geral Valdinei Iori esteve na redação do POWER MIX na tarde desta terça-feira a convite da direção para falar sobre os planos da sigla para as eleições de outubro.

Iori começou nossa entrevista dizendo que a conversa com Lírio e Edileudo foi proveitosa e que o PODEMOS tem no nome de Sadi Ribeiro a pré-candidatura à prefeitura de Nova Mutum definida.

"São três pessoas que já deram sua contribuição para Nova Mutum e tem todo entusiasmo em construir um projeto alternativo para essa gente que merece por sua luta, dedicação e trabalho. O Lírio está filiado ao MDB e demonstrou enorme animação em fazer parte de um novo grupo. O Edileudo, está acima de qualquer discussão partidária, ele já mostrou sua liderança e entende a necessidade dessa construção e o Sadi foi uma grata aquisição do PODEMOS enquanto agremiação partidária e nós vamos avançar construindo deixando as portas abertas a quem queira conosco enveredar por esse caminho" Disse Iori.

Questionado sobre o fato de que o PODEMOS poderia fazer parte de uma conjuntura para a reeleição do prefeito Leandro Félix, Valdinei foi enfático em dizer que o partido é oposição ao atual governo municipal e que pretende dar vida ao seu projeto ao lado de outros grandes partidos bem representados em Nova Mutum.

Foto: Junior Kaufmann/Power Mix

secretario estadual Podemos

 

O PODEMOS vive um novo momento a nível de Brasil desde que se uniu ao antigo PSC e ganhou uma bancada de 18 deputados federais e 7 senadores. Em Mato Grosso o partido está se reestruturando e formando alianças nas principais cidades e Nova Mutum é de extrema importância como destacou Iori.

"O PODEMOS está muito além de qualquer extremismo político, nosso projeto está ao centro, pensando nas pessoas, fazendo política voltada ao cidadão e não há convicções ou ideologias de espectro A ou B. Vamos com muita sabedoria conduzir esse processo e entregar nomes de respaldo para a população de Nova Mutum poder escolher" disse ele.

O POWER MIX apurou que Lírio e Sadi tiveram 60,14% dos votos em 2008 e governaram Nova Mutum por um mandato, Edileudo Ramalho provavelmente não será candidato a nenhum cargo caso decida integrar o grupo por estar no PL, que já declarou oficialmente que o vereador Elenilson Tilit é o pré-candidato da sigla, porém Edileudo num passado recente teve 6.367 votos, o que corresponde a quase 32% do eleitorado e é um fator decisivo a ser considerado. A união Sadi, Lírio e Edileudo teria capacidade de fazer uma oposição capaz de promover uma disputa acirrada em Nova Mutum.

PARTICIPE DE NOSSA COMUNIDADE NO WHATSAPP E FIQUE BEM INFORMADO COM NOTÍCIAS, VAGAS DE EMPREGO, UTILIDADE PÚBLICA... - CLIQUE AQUI

CURTA NOSSAS REDES SOCIAIS: FACEBOOK - INSTAGRAM 



Comente esta notícia

Jucie 15/05/2024

Nova mutum precisa de oposição, parabens

positivo
0
negativo
0

Gilberto 14/05/2024

Padi Ribeiro meu pré-candidato a prefeito

positivo
0
negativo
0

2 comentários

1 de 1