Wesley Moreno/PowerMix
Nova Mutum/MT
Durante patrulhamento de rotina na noite desta terça-feira (05), uma equipe da Polícia Militar de Nova Mutum/MT prendeu uma jovem de 19 anos suspeita de envolvimento com o tráfico de drogas no bairro Primavera I. O que chama atenção no caso é que a prisão aconteceu depois que a própria suspeita ofereceu entorpecente a um policial militar que estava fora de serviço.
De acordo com o boletim, o policial havia estacionado seu veículo particular no canteiro central da Avenida dos Pavões, quando foi abordado pela mulher. Ela se aproximou e perguntou se ele “precisava de óleo”. Intrigado com a abordagem, o militar questionou o significado da expressão e foi informado que se tratava de “pedra”, termo popularmente usado para se referir à droga crack.
A jovem então afirmou que sabia onde conseguir mais entorpecentes e entrou espontaneamente no carro do policial, acompanhada por um rapaz. No trajeto, ela indicou um ponto onde haveria mais drogas. O soldado acionou uma equipe de apoio, e a abordagem foi realizada na Avenida das Gaivotas.
No momento da interceptação, um dos policiais viu quando a mulher tentou se desfazer de um objeto dentro do veículo. Durante revista, foram localizadas três porções de substância análoga à pedra-base de cocaína (crack) e uma trouxinha de cocaína.
O rapaz que a acompanhava afirmou ser menor de idade. Ele disse ter um relacionamento com a suspeita, mas negou envolvimento com o tráfico. Como nada de ilícito foi encontrado com ele, o menor foi liberado no local.
Diante dos fatos, a jovem recebeu voz de prisão e foi encaminhada à Delegacia de Polícia Civil, onde responderá pelo crime de tráfico de drogas.
PARTICIPE DE NOSSA COMUNIDADE NO WHATSAPP E FIQUE BEM INFORMADO COM NOTÍCIAS, VAGAS DE EMPREGO, UTILIDADE PÚBLICA... - CLIQUE AQUI
CURTA NOSSAS REDES SOCIAIS: FACEBOOK - INSTAGRAM