Redação
Nova Mutum
O Corpo de um jovem foi encontrado na manhã deste domingo (17), em uma região de mata em frente a uma esmagadora de grãos, saída para Lucas do Rio Verde.
Segundo informações passadas ao site Power Mix pelo investigador da Policia Civil, Messias Rocha, a Polícia Militar havia recebido uma ligação via 190, por volta das 10h40, informando que um corpo sem vida havia sido localizado em uma estrada vicinal as margens da BR-163, na saída para Lucas do Rio Verde.
A guarnição teria se deslocou até o local informado e contatado a veracidade do fato, diante disso foi comunicado a Policia Civil que se deslocou até o local informado e isolou toda a área até a chegada da Pericia Oficial e Identificação Técnica, (POLITEC) de Sorriso.
Segundo o Perito da Politec, Rogerio Aparecido, no corpo do jovem foram identificados varias perfurações ocasionadas por disparos de arma de fogo, nas costas e membros superiores da vitima, ao menos dez perfurações foram constatadas, o perito trabalha com duas hipóteses, a primeira de o homicídio ter ocorrido no local aonde o corpo foi localizado, ou se foi praticado o crime em outro local e o corpo foi largado ali.
“Embora seja próximo da BR-163, em uma vegetação densa, um local isolado que atrapalha a visão de quem passa pela BR, um local isolado, que nos leva a grande questão, se foi um homicídio neste local, ou é apenas um local de desova deste cadáver.” Disse o Perito ao site Power Mix.
O jovem foi identificada como sendo, Jameson Cirilo, 20 anos, morador de Nova Mutum, em um dos braços do mesmo havia uma marca de carimbo, o que indica que o mesmo estava em alguma festa na noite anterior, a Policia Civil confirmou a nossa equipe de reportagem que a vitima teve participação ao roubo dos correios ocorrido em 15 de março de 2016, em Nova Mutum.
Arquivo Pessoal
Vitima do homicídio Jameson Cirilo, 20 anos, morador de Nova Mutum
O Corpo se encontra em uma funerária da cidade, os familiares estão sendo contatados. As informações do velório e sepultamento ainda não foram informadas.
A Polícia Civil passa a investigar o caso.