NOVA MUTUM, 21 de Junho de 2025
  
DÓLAR: R$ 5,53
NOVA MUTUM, 21 de Junho de 2025
  
DÓLAR: R$ 5,53
Logomarca

POLÍCIA Domingo, 14 de Fevereiro de 2021, 13:50 - A | A

14 de Fevereiro de 2021, 13h:50 - A | A

POLÍCIA / POLÍCIA

Nova Mutum: PM interrompe festa clandestina em chácara e seis pessoas são encaminhadas a delegacia

Redação/Djeferson Kronbauer
Nova Mutum-MT



Uma jovem foi presa e cinco adolescentes conduzidos a delegacia após serem flagrados consumindo bebidas alcoólicas em uma festa clandestina na noite deste sábado (13), por volta das 20h35, em um conjunto de chácaras, na zona rural de Nova Mutum-MT.

Segundo informações, os fiscais do disk silêncio da Prefeitura Municipal, após receberem uma denúncia de uma festa clandestina na zona rural, pediram apoio a Polícia Militar para acompanha-los até o local.

A guarnição de serviço do 26º BPM atendeu ao chamado e solicitou apoio da equipe da Cavalaria, as duas guarnições acompanharam os fiscais até a festa. Ao chegar ao local foi avistado um conglomerado de jovens e adolescentes.

No local foi constatado cinco adolescentes, ambos foram separados dos maiores e o conselho tutelar foi acionado, um dos menores se prontificou a realizar o teste de bafômetro, que resultou em 0,46 mg/l, o que confirmou o uso de bebidas alcoólicas pelos adolescentes no local.

Diante do fato a responsável pela festa, uma jovem de 23 anos, e os adolescentes, foram encaminhados a Delegacia Judiciária Civil, para as devidas providências.



Comente esta notícia