NOVA MUTUM, 24 de Maio de 2024
icon weather 15 º 21 º
DÓLAR: R$ 5,15
Logomarca

POLÍCIA Sexta-feira, 19 de Janeiro de 2018, 14:29 - A | A

19 de Janeiro de 2018, 14h:29 - A | A

POLÍCIA / POLÍCIA

Nova Mutum: Polícia Militar prende dois suspeitos após assalto a mercado

Redação
Nova Mutum



A Polícia Militar prendeu na manhã desta sexta-feira (19), dois jovens suspeitos de efetuarem um roubo a um mercado situado na Av. das Gaivotas, bairro Arara Azul, em Nova Mutum.

Segundo informações passadas ao site Power Mix, as guarnições estavam em operação integrada “Bairro Seguro”, quando receberam a informação da central informando que um que dois indivíduos haviam acabado de roubar um estabelecimento comercial situado na Av. das Gaivotas, no bairro Arara Azul.

De imediato a guarnição de serviço juntamente com uma equipe de agentes penitenciários, se dirigiram até o local, após checarem as imagens das câmeras de segurança, um dos indivíduos, W.S.C, 23 anos, foi reconhecido.

Foi realizado diligências na região, quando na Rua das Cerejeiras, a guarnição localizou o suspeito A.M.S, 29 anos, que se encontrava em sua residência, questionado sobre o roubo, o mesmo confessou a autoria do mesmo, e também informou aonde estaria escondido seu comparsa. A guarnição se deslocou até o local informado pelo A.M.S, e na Rua dos Tamarindos localizou o segundo suspeito, W.S.C.

Diante dos fatos os dois foram encaminhados até a Delegacia Judiciária Civil, para as devidas providências.

Segundo o proprietário do estabelecimento os meliantes teriam roubado uma quantia de aproximadamente R$: 200,00 (duzentos Reais), o dinheiro não foi encontrado com os suspeitos, ambos teriam chegado de bicicleta, um deles em posse de uma arma de fogo, renderam os funcionários, pegaram o dinheiro do caixa e saíram tomando rumo ignorado.

Para a guarnição, os suspeitos relataram que na hora da fuga, um veículo de cor azul, tentou atropelá-los, momento esse que o suspeito A.M.S,  dispensou a arma e o dinheiro, a guarnição foi ao local mas não encontrou nada.



Álbum de fotos

Djeferson Kronbauer

Djeferson Kronbauer

Djeferson Kronbauer

Djeferson Kronbauer

Djeferson Kronbauer

Djeferson Kronbauer

Comente esta notícia